04 novembro 2011
Esse vazio em mim...
"Lugares lotados, pessoas vazias."
Exatamente igual a mim, que não sinto nada além da dor de não ter você. Estou vazia de felicidade e isenta do amor!
2 comentários:
Carine Cristina
4 de novembro de 2011 às 19:14
:) Gostei desse pensamento!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Andrielle Antonia
6 de novembro de 2011 às 20:29
As vezes nos sentimos assim!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
:) Gostei desse pensamento!
ResponderExcluirAs vezes nos sentimos assim!!
ResponderExcluir