Slide

5 motivos para você participar do IV Festival de Arte e Cultura de Letras!


O IV Festival de Arte e Cultura de Letras, cujo titulo é: Literatura e outras artes: Expressões de uma ciranda de signos irá acontecer nos dias 19 e 20 do mês de Novembro na Universidade do Estado da Bahia - UNEB, campus V, Santo Antônio de Jesus - Ba. E abaixo segue os 5 motivos pelos quais você deve participar e convidar todos os seus amigos e amigas para participarem também, confira:

01. PROGRAMAÇÃO: O festival irá proporcionar dois dias recheados de arte & cultura, a sua programação está imperdível. Será possível desfrutar de Minicursos, Palestras, Luau, Sarau, Lançamentos de Livros, Oficinas, Cultural, (momento dedicado à busca do Brinco, kkk), Exposições Artísticas, (como fotografias), dentre inúmeros outros acontecimentos;



02. CONHECIMENTO: O evento se propõe a oferecer conhecimentos artísticos, culturais e de outras naturezas. Portanto, através dele será possível perceber e compreender como determinados trabalhos artísticos surgiram e quais as experiências de autores e autoras ao longo desses trabalhos. Ah... Você também ganhará carga horária.

A cultura é tudo o que resta depois de se ter esquecido tudo o que se aprendeu. – Selma Lagerlof

03. INTERAÇÃO: Esse evento é criado pelos discentes de letras, desta forma, além de garantir uma aproximação entre os discentes de outros cursos, também irá refletir a influência e o poder de atuação que os discentes possuem no âmbito acadêmico.

04. BOTA FORA: Irá acontecer na sexta-feira dia 20, às 22h00min o 4º Bota Fora com as seguintes atrações: DJ Thiago Silva, Mara Ribeiro, PH10 e Arrocha D'Ghetto. Venha descontrair, afinal, esse semestre foi tenso demais. Venha procurar o brinco comigo, pois, eu já confirmei presença e você?


 05. MAIS ÍNTIMO: O quê o Mais Íntimo irá aprontar? No dia 19 de Novembro às 13h30min irá acontecer a oficina: Mais Íntimo: A escrita autobiográfica como registro histórico e mecanismo de liberdade. Através dessa oficina você poderá conhecer intimamente o processo de construção e amadurecimento do blog, assim como, o movimento sociocultural denominado por Cibercultura. Conto contigo!

Beijocas *-*
  
P.S.: Lembre-se que você tem um compromisso comigo e com o evento, rsrs.


0 comentários:

Postar um comentário