Slide

Efeito Colateral!



Gostaria que você soubesse que eu queria ainda mais. Mesmo chegando de mansinho como quem não queria nada, acredite, eu queria! Porque você sempre soube como me deixar querendo mais. Sempre soube como chamar a minha atenção com esse seu jeito de morder os lábios. A maneira como você me olha sobre os seus óculos de grau quando eu te pergunto o que iremos fazer no final de semana me deixa louco de tesão. E a resposta para a minha despretensiosa pergunta você me mostra na cama. Não existe melhor resposta do que ter-te percorrendo o meu corpo, me mapeando, curvas, cheiro e gosto. Como uma bússola você me guia nessa Era dos Descobrimentos, de norte a sul, do paraíso ao inferno em pouquíssimo tempo.


Garota, você não imagina o quão sexy fica com esse ar de intelectual. Fico louco de desejo quando ouço você me pedindo para parar de te comer com os olhos, mas quando você tira a roupa revelando a frase escrita em latim “Alis volat propris”, que significa “ela voa com suas próprias asas” tatuada na lateral esquerda da sua costela não consigo resistir. De maneira voraz agarro o seu braço, te encosto contra a parede do nosso quarto, sem calma ou delicadeza, apenas com uma necessidade, uma tremenda necessidade de você. Nós dois bagunçamos tudo, não apenas o quarto, mas o corpo e a alma. Sua boca quente na minha boca gelada, nossas roupas espalhadas e os nossos corações descompassados provam que eu minto ao dizer que só preciso de mais cinco minutos com você naquele nosso canto, apenas mais cinco minutos de excitação, sem que o mundo lá fora seja importante.

Sinceramente, o mundo lá fora não é importante, não quando eu tenho você. E eu minto porque a verdade é que aqueles cinco minutos se tornaram um efeito colateral totalmente diferente do que eu havia planejado. Esse tempo é insuficiente, por isso transformei os minutos em horas, o simples momento de excitação em uma imensidão de momentos repletos pela certeza de que eu preciso de você para sempre. Eu preciso de você porque eu conheço todas as suas vontades e amo todos os seus defeitos. Até aqueles defeitos mais irritantes, como quando você esquece de colocar o celular para carregar ficando incomunicável por horas. Você me enlouquece, mas também me inspira só pelo fato de respirar. Ah, como eu gosto do seu cheiro, do jeito que você mexe o cabelo e de como você fica brava quando eu digo que você tá zoada mesmo quando você esta completamente maravilhosa. 


Queria que você soubesse que nunca fui o tipo de cara que acredita no amor. Não parecia ser algo que eu teria um dia, por isso, nunca me preocupei em amar alguém, ou em fazer coisas românticas para agradar esse alguém que eu amo. Mas amar você é algo natural, sinto-me pronto para te amar. Eu sou um homem abençoado, por ter uma mulher como você. Eu tenho sorte em ter ao meu lado mil mulheres em uma só, a mais safada e independente que eu já vi. Estou extremamente agradecido por ter esbarrado em você na saída do banheiro daquele bar caidinho que nós nos encontramos pela primeira vez, lembro que você ficou furiosa comigo e mandou que eu olhasse por onde andava. Naquele momento eu percebi que não importava por onde eu andaria, mas eu precisava trilhar esse caminho com você. Naquela noite você me ensinou que sim, o amor a primeira vista pode acontecer. E foi o que aconteceu. Não sei se foi seu perfume, sorriso, ou o seu olhar penetrante, mas de uma coisa eu tenho certeza; você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. 

P.S.: Esse texto tem como autor principal o João Gonçalves dono do Meu lugar na Varanda. Na verdade essa é uma segunda versão do texto “Queria que você soubesse!”. Nós dois construímos Efeito Colateral como uma versão estendida desse textoEspero que gostem, porque eu estou tremendamente apaixonada.

4 comentários:

  1. Amei Amei e Amei, gente nunca vi um texto com tanta paixão. Adoro seus textos e do Meu lugar na Varanda. Bjs


    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Susany!

      Confesso que adoro publicar lá no Meu lugar na Varanda, o João é incrível!

      Excluir