Slide

Intimidade Revelada!

As minhas escolhas nunca foram condizentes com o que eu realmente queria, eu vivia em uma insatisfação plena. Sempre acreditei que a minha indecisão, ou até mesmo a minha insegurança era a definição de quem eu sou, era traços da minha personalidade. Dizer sim, quando na verdade a vontade era dizer não, sempre foi o meu marco. Os meus costumes não satisfaziam os meus desejos, a minha vontade se contradizia com a minha castidade. Eu estava perdida, não geograficamente falando, mas sim, espiritualmente. Eu não conseguia compreender como eu poderia ser duas pessoas ao mesmo tempo, não conseguia a aceitar, ou e conviver diariamente com a Santa e com a Puta que existia e ainda existe dentro de mim. Eu era Andrielle, mas também era Antonia e ambas viviam uma realidade distinta, transformando assim, a minha vida em uma completa e desmedida confusão.



Andrielle era uma romântica incurável, acreditava no amor, em ralações duradouras e sonhava com o casamento e com aquela casa amarela com um cercado branco. Já a Antonia não se intimidava facilmente, quase nunca chorava, e optou por sempre desconfiar do amor.

A Andrielle preferia uma boa conversa, costumava ser simpática e o com o seu sorriso fácil conquistava multidões. Ela costumava conquistar todos, sendo eles gregos ou troianos. No entanto, a coroa de ouro sempre na cabeça da Antonia iria parar. Ela era pouco gentil, e não é atoa que quase não se fazia presente, já que a sua presença a muitos costuma intimidar.

Situações proibidas ou questões mal resolvidas não poderiam com a Andrielle contar, pois ela preferia o comodismo, um amor amigo e carícias trocadas no sofá. E Antonia como sempre, era o oposto de comodidade, corajosa e determinada, em tudo fazia questão de sexo emanar.

Corações e flores era a maneira mais prática do coração da Andrielle conquistar. Cheia de pudor, definir limites era a sua maneira de se controlar. Não fazia nada por impulso, e assim o seu pulso nunca iria acelerar. Para a Antonia prazer não tinha preço, e por isso todos os riscos estava disposta a pagar. E às vezes era caça, tantas outras caçadora,

A Andrielle amava você com reticências, com desculpas e com muita culpa por seu coração não conseguir conquistar. Mas, a Antonia pouco se importava com toda a insegurança e utilizava da liberdade para com os sentimentos alheios brincar. E sem dó nem piedade fodia o coração de todos que por ela ousavam se apaixonar.

Demorei tempo demais, mas durante todo esse tempo percebi que ambas quiseram você, uma por te amar, a outra por te desejar, de qualquer forma, seja pelo amor ou pelo sexo finalmente elas conseguiram concordar. E desde então, depois que conheci você eu aprendi a aceitar e respeitar Andrielle Antonia como dois ingredientes fundamentais de uma mesma receita, como as duas faces de uma mesma moeda. No entanto, creio que você sempre preferiu a Andrielle e quando conheceu a Antonia abandonou a nossa história antes mesmo dela começar. Portanto, percebi que comigo agora é tudo ou nada, nada de escolher uma ou a outra, se me quiser tem que ser completa, tem que querer a Santa e amar a Puta.

2 comentários: