Slide

Azulejou!

Oi pessoal, depois de um inverno muito preto e branco a tendencia pra esse verão são o ''clássico fundo branco com desenhos azul piscina'' A estampa titulada como Azulejo português vai bem em qualquer tom de pele e agrada desde as mais discretinhas com peças únicas em um look e também as mais ousadas para as combinações.

Para não ter erro combine a sua peça com outras de cores neutras, para que não role aquela famosa ''briga'' entre elas mantendo o foco na tendencia.



As peças já podem ser encontradas em várias lojinhas, C&A, Riachuelo, Renner...
Não tem desculpa pra ficar fora dessa, se joga nessa estampa que é super a cara do verão.

Beijinhos estampados ♥


Apresentando: Djhéssica Silveira!


O Mais Íntimo está passando por algumas mudanças, algumas boas, outras nem tanto. Esse blog sempre foi um sonho, sonhado em conjunto, é que em equipe as coisas tende a se tornar realidade de uma forma ainda mais gratificante. No entanto, com a correria do cotidiano é muito complicado conseguir fazer postagem frequentemente, e esse é o único motivo das minhas queridas Colaboradoras estarem dando um tempo do Blog, mas elas voltaram em breve.

Durante esse processo, eu conheci a Djhéssica, uma blogueira criativa e muito espontânea, automaticamente tive a ideia de convidá-la para fazer parte dessa família.  E graças a Deus ela aceitou. Aqui no blog sua Tag é Moda e Modos, no entanto, ela tem a liberdade de escrever o que quiser.

Acho que eu já falei demais, passando a palavra, ou melhor, a escrita para a Djhéssica:

Sou estudante, 18 primaveras e escorpiana do fio de cabelo até o pé. Cheia de entrelinhas, de manias e sonhos. Sou assim, recheada de meios termos. Nunca sei qual meu ponto forte e sem dúvidas fico perdida se me perguntarem qual o meu ponto fraco. Sou interrogação, sou reticências, sou vírgula. Levo a vida agridoce, apaixonada por literatura e fascinada pelo mundo fashionista. Sou clichê, drama e sentimentalista. Uma tremenda bagunça, mas que Deus me livre de ser perfeita. Afinal, a vida com seus altos e baixos me inspira!''

Beeeeeijo.

Ps.: Seja muito bem vinda, e que essa parceria nos traga muitas felicidades. E não deixem de ler seu primeiro post Frio ♥ e deixe sua opinião nos comentários.

Beijocas *-*

- Lembra daqueles planos?


Sabe quando você faz planos para um futuro feliz? Eu sou assim, idealizo os mínimos detalhes, desde os nomes dos possíveis filhos até a cor da parede da sala.  Gosto de fazer planos, sentar olhando pro céu no ultimo dia do mês de dezembro e idealizar os possíveis acontecimentos do ano que estar por vim. Parece besteira, mas eu gosto de fazer planos, pois planejar significa uma provável certeza de que vai da certo, de que eu quero que aconteça.

Eu gosto de metas, atribuir tarefas para cada mês e contabilizar ansiosamente o que serão feitos dos meus dias, na verdade, eu não fico olhando as metas, como um calendário a ser seguido. Crio as metas, organizo os sonhos e deixa-os guardados em uma gaveta qualquer. O objetivo das minhas metas é fazer um balanço geral de tudo o que aconteceu em minha vida durante o ano. Os fatos inesperados, os sonhos idealizados e o quão satisfatório foram as minhas realizações perante as minhas expectativas.

Em 15 de novembro de 2011 fiz o post Metas para o futuro!, no qual, eu listei 10 metas para o futuro e agora gostaria de analisar fazendo a atualização das mesma, afinal já estamos no futuro não é mesmo?

1 - Eu quero ser feliz, sei que todo mundo quer, mesmo assim acredito que o meu conceito de felicidade é bastante particular e simples.

Atualizando 1 – Confesso que ainda quero ser, mas devo salientar que já sou feliz, porém felicidade nunca é demais não é mesmo? Ainda permaneço com um conceito bem simples de felicidade e muito particular.

2 - Eu quero ter um namorado, não deveria ser uma meta, mesmo assim não pretendo ficar sozinha eternamente, e todo mundo merece uma companhia madura, gentil  e bonita ao seu lado.

Atualizando 2 – Rir muito quando eu li que eu coloquei esse ponto como uma meta, parece estranho e desesperado. Mesmo assim, tenho que concordar comigo mesma, eu ainda quero ter um namorado, não hoje especialmente, muito menos amanhã. Creio que esse é um fator que só o tempo poderá resolver. Vale lembrar que desde esta meta feita em 2011 e até o momento eu nunca procurei realizá-la. Estou em 2013 e ainda acredito no destino.

3 - Eu quero ser uma jornalista bem sucedida, uma escritora competente e uma blogueira feliz, aliás, eu já sou uma blogueira muito feliz!

Atualizando 3 – Eu serei uma Jornalista, provavelmente quando terminar a faculdade de História, por amar essa disciplina eu resolvi passá-la na frente de Jornalismo. Quanto ao ser Blogueira, após dois anos de Mais íntimo não tenho mais nenhuma dúvida do que eu sou. Acreditem, faço todos esses posts com muito amor, dedicação e falta de tempo.

4 - Eu quero viajar, ir pra outro estado, novas cidades e lindos países, Paris está nesse roteiro.

Atualizando 4 – Essa será uma meta eterna, nunca irei conhecer a quantidade de lugares que tenho vontade, creio que o mundo inteiro ainda não é suficiente para os meus sonhos. Talvez eu faça uma visitinha a Marte (risos).

5 - Eu quero ser independente, principalmente na área financeira.

Atualizando 5 – Sinceramente não sabia que eu tinha colocado isso como meta. Atualmente eu consigo administrar bem as minhas finanças, mesmo assim, adoro pedir dinheiro para Mainha (minha mãe), alias quem não gosta? Um fato importante: universitário está sempre pobre, pois o gasto é coisa de louco.

6 - Eu quero ser amada, ainda mais, pois sou uma garota muito emotiva e romântica, eu preciso sentir amor em tudo que eu faço e no ambiente na qual eu vivo.

Atualizando 6 – Eu sou amada, hoje consigo visualizar isso sem maiores problemas. Mesmo assim, ainda preciso sentir amor em tudo o que eu faço, eu gosto de fazer as coisas bem feitas, com compromisso e principalmente de bom grado, caso contrario, eu prefiro não fazer.

7 - Eu quero amar, amar muito, vencer barreiras, superar limites, quebrar regras, cometer loucuras e fazer besteiras, tudo isso em prol do amor.

Atualizando 7 – Sei não viu? Isso parece coisa de adolescente rebelde sabe? Fazer loucuras de amor, fugir de casa e viajar pelo mundo... Então isso não tem nada a ver comigo nessa altura do campeonato. Na realidade eu nunca fiz nenhuma loucura de amor por senhor ninguém, eu sou muito medrosa e bastante tranqüila também. Atualmente, Eu quero amar, amar muito, vencer barreiras, superar limites, quebrar regras, cometer loucuras e fazer besteiras, tudo isso em prol da minha FELICIDADE PESSOAL.

8 - Eu quero ter fé, em Deus, no amor, e em todos os meus desejos, dando-lhes oportunidade de se tornarem realidade.

Atualizando 8 – Eu tenho fé, apesar de não saber muito bem o que é ter fé, seria acreditar? Então o correto não seria eu Acredito? Enfim, eu tenho fé em Deus (principalmente), no amor, e em todos os meus desejos e sonhos, pois luto diariamente para que eles se tornem realidade.

9 - Eu quero alterar o meu físico, quero emagrecer, pintar o cabelo, furar a orelha, fazer uma tatuagem, colocar piercing, tudo isso por mera vaidade, simplesmente por prazer.

Atualizando 9 – todos os itens permanecem, exceto quero emagrecer, já pulei essa fase. Eu não tenho nenhum problema, nenhuma necessidade médica de emagrecer e sinceramente eu sou extremamente feliz com o meu corpo. Como diz minha mãe: minha menina é toda grandona, (risos).

10 - Eu quero manter a minha essência, eu gosto de rir por besteira, chorar de tristeza, amar sem medida, não exagerar na maquiagem, e ser sempre a mesma em qualquer situação. Eu posso ter dúvidas quanto que curso escolher, qual garoto devo amar, e qual a coisa certa a fazer, no entanto, nunca questiono quem eu sou, posso não saber descrever-me, mas em meu interior, em meu Íntimo, eu nunca duvidei do meu eu.

Atualizando 10 – Nada a declarar, ou melhor, saudades dessa época filosófica da minha vida!

Ps,: Então são essas as metas refeitas, espero que tenham gostado. Deixem suas metas nos comentários


Beijocas *-*

- E o meu amor por você?


Pensei em você recentemente, é inevitável não pensar, mas percebi algo que não tinha percebido anteriormente, eu pensei em você (confesso), só que dessa vez não tive nenhuma vontade de ligar ou estabelecer algum tipo de contato. Parece que as inúmeras ligações recusadas, as mensagens não respondidas e o seu silêncio estão fazendo efeito não é mesmo?

Me disseram recentemente que quando queremos algo lutamos, só então compreendi que você não estava disposto a lutar e por isso nada deu certo. Porém, chega de lamentos, cansei dessa fase, vamos pular para a parte na qual eu e você somos felizes, separadamente é claro!

Sabia que eu demorei exatamente quatro anos para perceber que as pessoas podem ser felizes separadas e mesmo assim se amarem. Acho que é isso: Eu Te Amo e isso é um fato, no entanto, o que eu faço com esse sentimento é o que altera as coisas. Resolvi transformar todo esse meu amor por você nesse blog, a princípio como uma espécie de desabado, mas agora beirando os dois anos de blog e quatro anos de história, confesso que esse espaço não é apenas um espaço para um desabafo. Com o passar do tempo muitas coisas aconteceram na minha vida e nesse processo de amadurecimento o Mais íntimo também cresceu junto comigo.

Hoje pensei em você, pensei em todos os momentos inexplicáveis e perfeitos que compartilhei com você, por isso escrevi esse texto. Esse é um lembrete para você e provavelmente para mim de que o meu amor por você ainda esta aqui firme e forte. Será que isso é bom? Parei de classificar os sentimentos como bom ou ruim, certo ou errado, afinal como o amor pode ser algo ruim? Te amar não é o problema, utilizar desse amor para agir inconsequentemente sim, demorei para compreender isso. Continuo aqui torcendo por você, vibrando com as suas conquistas e te amando diariamente, mesmo que esse amor esteja restrito nessas poucas palavras.

Ps.: você é um cara incrível, ninguém nunca será igual a você ou ocupará o seu lugar na minha vida. Prometi isso lembra? Eterno é algo que acredito.



Ingredientes sem Receita!


Sabe quando a gente tenta dá um conselho para uma amiga que esta sofrendo por um cara idiota que não consegue enxergar o quanto ela é perfeita pra ele? Um dia desses me peguei dando conselhos para uma amiga que não sabia como esquecer alguém que ela tanto ama. Não sabia o que dizer, aliás, quais são as palavras certas para dizer a um coração partido? Eu poderia dizer que o errado era ele, afinal foi ele quem estragou tudo. Mas, como afirmar que o erro era dele, ou pior, que o erro na verdade era ele se antes ele era o cara certo? Fiquei pensando nisso por algum tempo, na verdade, por um longo tempo e até agora eu não consigo esquecer a minha possível falta de palavras certas para um momento tão errado.

Depois disso passei a me questionar: Como fazer o relacionamento durar? O que é preciso para que ele não acabe? Por qual motivo as pessoas sofrem quando ainda amam?

Ouvindo algumas conversas corriqueiras descobri o que se busca em uma relação e lendo muito, tive a confirmação do que as pessoas procuram em um relacionamento, e então percebi que os fatores principais são: amor, carinho, fidelidade, companheirismo, amizade, cumplicidade, respeito, sinceridade, paixão, felicidade, enfim satisfação, dentre outros. No entanto, percebi que esses são apenas ingredientes. Depois de analisar todos os itens listados percebi que as maiorias dos relacionamentos possuem estes ingredientes, o problema encontra-se na falta de receita.

Os relacionamentos estão baseados em ingredientes sem receita, por isso as pessoas têm passado tão pouco tempo em uma relação duradoura. A busca pelo par perfeito fez com que grande parte da sociedade acredite que se não deu certo com aquele(a) foi porque ele(a) não era o par ideal. Diante desta realidade, parece que não existe a preocupação em construir uma receita que dê certo, talvez esse seja o principal motivo de tantos corações partidos.

Eu não sou muito sábia quando o assunto é escolher um cara ideal. Na verdade, sempre faço as piores escolhas possíveis e eu não quebro a cara apenas uma vez, sou daquelas que persistem no erro sabe? Talvez eu fico tentando fazer dar certo, na expectativa de criar uma receita que funcione. Até o momento ainda não consegui essa receita, na verdade nem sei se ela existe, ou se eu irei encontrar alguma durante toda a minha vida, mas não estou fechada para o amor, continuando acreditando que o amor existe e que as relações podem dar certo, apenas é preciso um maior compromisso de ambos envolvidos, assim como também é preciso interesse do casal para que a receita funcione.

No momento eu estou apenas esperando a pessoa certa, aquela queira ser amada por mim e que esteja disposta a mim amar com a mesma determinação e cumplicidade. Espero que essa pessoa não demore muito de aparecer.

Então é isso, depois de tanto tempo pensando sobre o assunto cheguei a conclusão que o erro não era da minha amiga ou do seu namorado. O erro esta em ambos, pois se ainda existe todos os ingredientes e principalmente o amor esta faltando a receita para que tudo volte (comece) a dar certo. E essa receita só pode ser construída pelo casal, atendo as necessidades e realidades da relação.

Beijocas *-*


A indescritível voz de Tiffany Alvord!


Tem um tempinho que eu não falo de músicas aqui no Mais Íntimo não é?

A minha falta de tempo é inimiga dos meus amados posts. Eu tenho ouvido basicamente as mesma músicas de sempre, mas EU AMO COVERS e por isso resolvi brigar com o relógio e separar um tempinho para apresentar para vocês a Tiffany Alvord.

Ela nasceu em 11 de dezembro de 1992 (ela é apenas dois aninhos mais velha do que eu) além de uma maravilhosa cantora, a Alvord também é uma belíssima compositora que ganhou fama e sucesso em todo o mundo através do seu canal no YouTube. Seu canal esta entre os 50 melhores canais de música do YouTube. Ela também faz sucesso em outras mídias sociais como, por exemplo, o Facebook com mais de 1 milhão de seguidores, assim como no Twitter


Eu gosto de ouvir aquilo que me agrada, não sou muito de classificar as músicas como boas ou ruins apenas por estilos musicais ou ritmo. Na verdade isso não é muito importante para mim, quando o arranjo é bem feito e a voz é bonita tudo fica perfeito e esse é o caso da Tiffany, tudo fica ainda mais lindo na voz dela. Vamos conferir? Espero que gostem, eu sou suspeita para falar.
PERDIDAMENTE APAIXONADA

Primeira

Segunda


Terceira

Quarta



Ps.: O que vocês acharam? Qual música prefere? Pode deixar sua opinião nos comentários.


Beijocas *-*


Resenha: Escrito nas Estrelas


Título original: The Stars Shine Down
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 366

Sinopse: Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

Atenção, pode conter spoilers, portanto se ainda não leram lembranças da meia-noite não venham para aqui.

Lara Cameron, conhecida como “Borboleta de Ferro”, nascida e criada em Glace Bay, em uma pequena pensão na Nova Escócia, cercada por homens. Sua mãe falecerá ao dá a luz. Seu pai era um bêbado cobrador de aluguel e tomava conta da pensão em que morava.

James Cameron, seu pai, acabou tendo um AVC em uma de suas farras e Lara ficou para cuidar dos alugueis, da pensão onde morava e do pai, que amava mais que tudo, mas também o odiava.

Aprendeu sobre construções e financias com alguns hóspedes. Charles Cohn, um hóspede em especial a ajudou com sua primeira construção e essa foi o começo de tudo...

Dominou Chicago e Nova York, mas sentia falta de algo para ser totalmente feliz e realizada. Conheceu Philip, um pianista muito famoso, e casou com ela.

Após um deslize em uma de suas construções, conhece e se envolve com Paul Martin, um velho, casado, envolvido com a máfia e louco por ela, que sabendo do casamento com o famoso pianista e resolve se vingar.

Lara, uma mulher arrogante e fazia de tudo pelo seus funcionários e familiares, coisa que ninguém entendi e nem mesmo ela. Howard Keller, seu sócio, a instruiu em Chicago e a amava, e faria de tudo que a deixasse fora de perigo.

Estava começando a perder tudo, até o homem que amava. E lembrou o que seu pai sempre dizia: “O destino está contra mim.”

Em seu 40º aniversário, entra no salão quando descobre que esta vazio, sem ninguém das 200 pessoas que convidou.

Qual será o verdadeiro destino de Lara Cameron? Pergunta que só saberá a resposta quem ler.

Mais um livro de Sidney Sheldon envolvente e viciante com uma mistura de romance e mistério. Não chega a ser um dos melhores, mas é difícil parar até descobrir o fim do trama.

Mudanças (in)esperadas!


É possível administrar novas relações sem dispensar as antigas? Como mudar, sem estragar tudo que já temos? Estava buscando respostas, mas por fim, percebi que quem quiser ficar, vai ficar e quem quiser ir as portas e janelas estão abertas.

Sapato alto ou tênis all star? Talvez fosse melhor usar um chinelo, mas se chover uma bota não faria mal nenhum, não é mesmo? O que fazer quando nada se pode fazer? Quais decisões tomar? Qual roupa usar? Qual caminho é melhor trilhar?

A resposta parece sumir quando precisamos dela. E quando as escolhas começam a colidir com decisões passadas, o que fazer? Quem deve ficar? O que deixar ir?

Eu não sei, pensei que quando estamos felizes automaticamente as pessoas que amamos também ficam felizes, na teoria é assim, mas na prática não é bem assim, afinal, nem tudo que é bom pra mim serve para o outro.

Imaginava que ao tomar as decisões certas e principalmente por estar feliz com as minhas escolhas, aqueles que amo também sentiriam a mesma felicidade, imaginei que as pessoas que realmente se importam ficavam felizes simplesmente por que estamos bem.

Será que eu estava sonhando? Talvez eu tenha criado expectativas demais em pessoas que tem um conceito limitado de felicidade, sendo assim, a minha felicidade é apenas minha e de ninguém mais.

Talvez seja simples assim, mas quer saber? Poder ir, as portas e janelas estão abertas, não quero comigo pessoas que não ficam felizes com a minha felicidade. Isso eu deixo para os que não me conhecem, daqueles que amo eu espero mais, muito mais e se você não consegue atender as minhas expectativas o mesmo eu devo estar fazendo com você.

As mudanças são inevitáveis, nesse processo muito se perde e muito se ganha. Muitos se vão, tantos outros chegam. Faz parte da vida, não posso parar no tempo, o tempo passa, as pessoas mudam. Mas cabe a você ficar ou partir, pra mim tanto faz.


Postagem nº 500!


No dia 11 de setembro de 2011 eu publiquei o primeiro texto do Mais Íntimo, Nosso fim, novo início! confesso que comecei em grande estilo e no auge de uma briga, prova disso é o inicio do texto: “Querido quando me imaginei sem você, me sentir sem chão. Como seria possível esquecer todos os momentos incríveis que passamos juntos, como deixaria todos eles ficarem para trás? Nada disso teria sentido se você não insistisse em me manter distante. Diante da sua distância, me tornei companheira da solidão e amiga da saudade que sinto por ti. Sei que nunca irei te esquecer. Afinal te prometi isso lembra?! Para garantir que você será inesquecível te transformei em parte de mim, no Mais Íntimo dos meus sentimentos.”



Hoje dia 05 de agosto de 2013 estou escrevendo o post número 500, eu não imaginei que iria conseguir alimentar esse amor por tanto tempo, sinceramente estou surpresa por ter consigo e por querer continuar esse trabalho lindo. Portanto o esse post merece um destaque, pois é a confirmação de que deu certo, juntamente com algumas Colaboradoras que transformaram esse espaço em algo acessível a todos os gostos e personalidade. Muito obrigada a Anastácia Santana (Aninha) amiga linda, da qual eu sou super fã, eu amo seus poemas. Um muito obrigada a Beatriz Cardoso (Bia) amiga achegada, que me conhece muito bem e que tem preencheu esse espaço com seus belos textos. 



E você dona Bianca Borges, como eu posso agradecer? Sinceramente não existem palavras suficientes e você sabe muito bem disso, juntas idealizamos esse blog, imaginamos os mínimos detalhes e hoje aqui esta ele, dando frutos. Jei Oliveira, prima, amiga e colaboradora ela aparece de vez em quando, mas sempre que aparece trás informações muito importantes, obrigada pela dedicação. Carine Cristina, você é muito mais que uma colaboradora, você é tão dona do Mais Íntimo quanto eu, administradora, que toma as melhores decisões, ainda não sei o que seria de mim sem você, muito obrigada. E você Rafaelle Uchoa, sua parceria e amizade é a confirmação de como a internet pode ser utilizada para o bem, te conhecer foi a prova concreta de que as coisas podem acontecer e ter sua colaboração no mais intimo mostrou o quanto o blog estava se tornando real, obrigada.



Eu estou tão feliz por tudo. Só tenho motivos para agradecer, apesar do tempo que estive distante, dos momentos difíceis e das fases sem inspiração eu sempre encontrei o apoio que tanto precisava para seguir em frente. E aprendi que a vida é assim: uma simples palavra de conforto e incentivo tem o poder de mover montanhas. E foi com as palavras de apoio e incentivo de Dalila Leal e Rosângela Souza que este blog se tornou realidade. Eu adoro muito vocês, tenho uma admiração enorme por ambas. Não posso esquecer você querido leitor, um muito obrigada a todos vocês que diariamente disponibilizam um pouquinho do seu tempo, para da uma olhadinha no que esta escrito por aqui. Vocês são muitos importantes para minha vida e principalmente para minha escrita.



Ps.: E para você garoto que eu ainda amo muito e que eu sei que mesmo de longe esta torcendo por mim, muito obrigada, por tudo e por ser essa fonte inspiração. Te amo!

Escrever é um dom?


Inúmeras pessoas ainda acreditam que a escrita é um dom do qual poucos possuem e este é o principal fator que justifica a péssima escrita que encontramos diariamente no nosso cotidiano. A escrita tem uma importância significativa na vida do ser humano e na construção da sociedade, sendo assim, uma prática necessária para toda a vida. No entanto, a ideia de que escrever é um dom tem se propagado através do tempo, e é comum algumas amigas minhas afirmarem que eu tenho o dom da escrita e por isso me tornei uma blogueira, mas será que isso é verdade? Sinceramente não! Eu não escrevo melhor por ter um dom especial, na verdade não sei se escrevo tão bem assim, eu simplesmente escrevo. 

Acredito que este é o segredo ou até mesmo a “fórmula mágica” para se escrever um bom texto, você deve apenas escrever.  Acreditar que o outro escreve melhor por causa de um dom é um mito ou até mesmo uma desculpa usada por uma parcela significativa de pessoas que não se empenham para desenvolver um texto coerente e interessante. Portanto, mesmo não sendo uma tarefa fácil transpor para o papel ideias e inspirações, tornando-as compreensíveis e interessantes para o leitor, é necessário exercitar esta atividade, pois a escrita é um meio de comunicação fundamental, é através da escrita que o individuo guarda um momento importante, uma fase da sua vida, com ela pode-se guardar a história da sociedade.

Depois de ouvir muitos comentários inválidos sobre este assunto espero que este texto contribua na sua construção de textos maravilhosos, na verdade tem uma dica que pode ajudar ainda mais, que é o exercício da leitura, isso mesmo, ler.  Não é preciso ler muito (quantidade), mas sim, ler bem (qualidade), pode ser apenas um livro por ano, no entanto, este livro deve possuir um conteúdo que enriqueça sua vida e seu vocabulário. Portanto, a escrita é uma construção social,  escrever não é um dom, mas sim, um exercício. É preciso se familiarizar com as palavras, criando o hábito de colocá-las em ordem, é necessário ser um bom leitor para assim escrever bem, ou seja, quem ler bem provavelmente irá escrever bem. Portanto escrever é um exercício que deve ser praticado.

É uma ótima oportunidade para começar a tirar os textos das gavetas não é mesmo. Bora praticar?


Beijocas *-*

Eu ainda penso (em você)!


Procurando as palavras certas para descrever sua ausência, mas tudo sem você parece errado. Garoto como você consegue? A distância não parece ser algo importante quando se trata do meu amor por você. Sei que não é novidade, mas estou sentindo sua falta. Sei que parece besteira, também sei  o quanto eu sou dramática, mesmo assim, gostaria que estivesse mais perto. Perto de verdade sabe? De corpo e alma!

Parece que eu continuo andando sem sair do lugar, permaneço parada na mesma estação de rádio, ouvindo as mesmas músicas que me lembram você. As lembranças são tão boas me alimentam de alguma forma, as vezes parece que você ainda esta aqui, comigo, ao meu lado. Infelizmente é apenas uma ilusão, doce, ainda assim é uma ilusão.

Não precisa repetir tudo novamente, acredite, eu já entendi. Apesar de permanecer no erro, mas não é uma questão de escolha e mesmo se eu pudesse eu NÃO QUERO TE ESQUECER. Te amar é a loucura mais sensata que eu já fiz na minha vida. E continuaremos assim, até encontrarmos um fim, porém, eu ainda acredito no início!