Slide

Frio ♥

Oi pessoal, meu nome é Djhéssica Silveira (Aos Dezoito.), sou a mais nova colaboradora do Mais íntimo.  (Foguetes para mim!) Vocês vão me encontrar por aqui na tag ''Moda e modos'', as apresentações ''formais'' ficaram por conta da Andrielle. Bora conferir o que eu tenho pra hoje?



Tudo bem, tudo bem... Está frio em boa parte do Brasil, mas isso não é desculpa para simplesmente colocar uma roupa quentinha e sair com os cabelos soltos do ''tipinho: cabelo nosso de cada dia''

E foi por isso, que eu separei para vocês oito look's com uma peça que fica linda nos dias de frio intenso e até mesmo nos dias em que o sol aparece para amenizar.

A boina surgiu no país Basco, e se expandiu para o mundo todo. Boinas são/foram ícones de pintores, mecânicos e até dos calouros da faculdade de medicina. Hoje encontramos em vários tecidos, cores e modelos, o que não falta é boina minha gente!



Vocês podem encontrar boinas de grifes caras, ou até mesmo paparicar a vovó para pegar a linha e agulha e ter a sua própria boina personalizada.


Eu já garanti a minha, e você?



Beijinhos cheios de inspirações! 




Resenha: Lembranças da Meia-Noite



Titulo original: Memories of Midnight (Lembranças da Meia-Noite)
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 496

Editora: Record

Sinopse: Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.

Atenção, pode conter spoilers, portanto se ainda não leram lembranças da meia-noite não venham para aqui.

Após um terrível atentado, Catharine Douglas é salva por irmãs do convento carmelita, na Grécia, onde não se lembrava de nada, mas tinha sonhos dos acontecimentos que a atormentava. Constatini Demiris, conhecido como Costa (bilionário e poderoso), a ajuda, mantendo longe de qualquer suspeita, oferecendo-lhe uma vida normal, e tentando se aproximar para se vingar do ex-marido de Catharine, Larry Douglas. Algumas pessoas começam a descobrir que Cathy esta viva, e tentam mata-la atrás de dinheiro, pois para Demiris, a cabeça dela valeria 50 mil dólares...

A maior parte do livro conta a historia de Constatini, como ele ficou rico, como se desfez de suas vitimas, quando se casou... Ele é suspeito de um crime que não cometeu, vai a julgamento. São partes emocionantes e viciantes, que me imaginei no tribunal.
Enfim, mais um livro de Sidney que adorei, sempre me envolvo com os personagens. Apesar de não ter lido o primeiro livro (O Outro Lado da Meia-Noite) ainda, mas fiquei super curiosa para saber o começo da historia de Cathy. Lerei em breve =)

Obs.: Lembranças da Meia-Noite é o 10º livro de Sidney Sheldon, publicado em 1990.

E se tudo não passar de nada!

Hoje eu me obriguei a pensar no futuro, e percebi que daqui a pouco estarei velha e infeliz, sem você nada parece ser bom o suficiente.

Meus planos todos envolve você, meus futuros filhos, minha carreira bem sucedida e minha casa amarela combina perfeitamente com o brilho dos seus olhos.

E agora que não existe mais “nós” o que eu vou fazer?

Como irei seguir em frente, se o meu futuro parece tão ruim?

E eu jurei te amar por toda minha vida. E agora o que eu faço com o meu amor por você?

Só agora percebi que eu e você nunca seremos um e eu continuo aqui no mesmo lugar, AMANDO VOCÊ.
E você prometeu que iria cuidar de mim, e você costumava cuidar tão bem.

Eu tento evitar todos aqueles momentos perfeitos, mas é tão difícil não imaginar como seríamos felizes juntos.

Sinceramente eu estou com medo de enlouquecer, cansei de te ligar e você sempre rejeitar as minha ligações. Você rejeita o meu amor e me expulsa da sua vida como se tudo não passasse de um nada.

Garoto eu amo tanto você!

Eu não esse tipo de garota que esquece fácil, que parte para outra com o coração em pedaços. Não me recupero tão rápido assim... E eu não quero nenhum outro, eu amo apenas você.

Eu só sei amar você... O que eu vou fazer quando amanhecer?


Eu tenho que continuar respirando e fingindo que esta tudo bem, que eu me recuperei. Como se fosse fácil dar a volta por cima. Você é tudo que eu quero, simplesmente você.


Livro - O SABOR DO AMOR!


Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

O livro “O sabor do amor” é lançamento no mercado, assim como a sua escritora, no entanto é visível que ela já conquistou seu espaço e ainda irá amplia-lo com o tempo e com suas obras. Eu sou daquelas leitores que precisa enxergar a mensagem que o livro demostra e quando isso ocorre eu fico radiante de felicidade, portanto eu super recomendo esta obra. A mensagem nela presente é sublime e o amor por si só é divino.


E para estabelecermos uma maior cumplicidade com a obra e gostaria de apresentar para vocês a Vanessa Gramkow, ela nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!

Espero que tenham gostado, vocês podem encontrar informações sobre esse livro no Facebook e também no Skoob. Espero que vocês leiam e me contem o que acharam do livro. Eu estou ansiosa para compartilhar com essa nova paixão.

Beijocas *-*


Pensamentos Desordenados!



É tanta superioridade, hipocrisia e verdades absolutas que eu acabo rindo de tudo isso.

E eu continuo me perguntando: quem você pensa que é?

Eu odeio quando as pessoas tentam me impor as coisas tão severamente, confesso que sou manipulada 24 horas por dia, no entanto, ainda existe uma camuflagem nessa alienação. Porém você querer impor tão claramente algo acreditando na minha inocência e falta de habilidade para discernir e compreender aquilo que me cabe é prepotência sua.

Acredite, posso ser o que eu quiser e mesmo assim posso parecer aquilo que você acredita ver. Meu bem, eu sou muito mais do que você consegue enxergar, por isso você pode se arrepender e muito por confiar na sua mera visão embaçada.

Eu sou feita de pequenos detalhes e um pouquinho de cada coisa. Sou frágil e quebro fácil. Isso pode dizer muito e ao mesmo tempo não significa nada, pois ninguém é frágil o tempo todo, ninguém é desatento permanentemente e são nesses momentos que eu pareço não ver que eu estou enxergando perfetamente.

Não se iluda comigo, eu parece algo que provavelmente não sou. E acredite, eu sempre posso te surpreender. 

Ela Cerveja, Ele Coca Cola.


Ela disco, ele tinta
Ela toca , ele pinta
Ela dança, ele tenta
Ela sorri, ele não agüenta.

Ela escandalosa, ele calado.
Ela festeira, ele sossegado.
Ela quer ir, ele tá de boa.
Ela desiste, ele ‘me perdoa’.

Ela pontual, ele demora
Ela tem pressa , ele sem hora
Ela espera, ele vai embora
Ela pergunta, ele enrola

Ela desencana, ele peleja
Ela explica, ele boceja
Ela respira, ele fraqueja
Ela entende, ele a beija.

Ela ponto, ele porém
Ela forte, ele do bem.
Ela do momento, ele do além
Ela ama, ele também.
Pedro Bial