Slide

Sentimentos Indescritíveis!


Sinto-me tão infeliz, triste e sozinha. Sem o seu amor, não sei o que fazer ou o que dizer. A minha vida está tão fazia... vejo o mundo lá fora  passando e passando depressa, em breve chegará o Natal e nada acontece.

Desde que você se foi o a noite permanece e escura, sem lua ou estrelas e o dia não quer chegar. E eu continuo dando vida a sentimentos que nunca serão vividos, continuo escrevendo sobre uma mesma história de amor.

Cadê você? Parece que mais uma vez terei que juntar os pedaços, estou aos cacos, como sempre. Não dói tanto como antes, mas sufoca e durante a madrugada eu ainda choro sentindo sua falta.

Como esquecer alguém que não sei da minha memória, que está em todas as minhas lembranças?

Eu odeio amar você, parece irônico não é? Eu amo você e odeio esse sentimento. Desistir de lutar contra tudo isso, não adianta, essa é uma guerra que eu já perdi antes mesmo de começar.

Não vou prometer nada, não mais. Sou péssima em cumpri qualquer promessa que significa ficar longe ou tentar te esquecer. Tento não lembrar, talvez funcione em um período curto, mas para sempre é tempo demais para manter qualquer promessa.


Às vezes eu rio de tudo isso. É que as pessoas ao meu redor parece tão cegas que não vêem o quanto eu estou um caco, como eu estou morrendo por dentro. É que é tão fácil manter as mascaras, difícil é estar com você que enxerga minha alma e sabe tudo que eu penso. Você me conhece tão bem... continua doendo e eu continuo escrevendo sobre os meus sentimentos e para a mesma pessoa.




Minha vida, nossa História!

O vento parece soprar lentamente seguindo seu rumo, o mundo parece normal em sua perfeita desordem e a minha vida continua igual. Meu coração continua doendo, as lagrimas ainda insistem em aparecer, mas tenho disfarçado muito bem, com um sorriso tão iluminado que nem o sol consegue brilhar igualmente.

Pensei em inúmeras possibilidades de me libertar desse coma, pintar o cabelo novamente pareceu uma ideia legal, mas ainda prefiro fazer uma tatuagem. Mas isso não vai a confusão que eu sou, eu continuo tão igual, as duvidas mudaram, porém a complexidade continua aqui, nunca muda.

Eu ainda continuo sentindo seu perfume em minha mente. A lembrança do seu sorriso ainda tem aquele efeito de me deixar desnorteada e o seu toque, só de pensar naqueles milhões de calafrios meu sorriso bobo aparece. Ouvir seu nome faz o meu coração parecer um trio elétrico, com batimentos inconstantes.

Apesar dos detalhes permanecerem intactos algo mudou, você não se preocupa tanto como antes e eu deixei de me importar com a sua falta de confiança e em todas as coisas ruins que você pensa sobre mim. Parei de tentar ser boa o bastante para você, parei de buscar reconhecimento pelas minhas escolhas e passei a utilizar o erro como uma forma de libertação, pois toda vez que te decepciono você se afasta um pouco mais. Sua opinião não é mais tão importante, aprendi a andar com as minhas próprias pernas.


Resolvi apagar os momentos ruins e todas as frases mal empregadas. Quero comigo o melhor de você, a parte boa. Aquela que realmente merece um espaço no meu coração, mesmo sabendo que você tem todo o espaço nele. Acredito que esse um amadurecimento nessa nossa louca história assim como também na minha complexa vida. Apenas lembre-se que EU AMO VOCÊ!


A sensação de ter 19 anos.



Nada aparentemente mudou, não consigo enxergar aqueles planos mirabolantes que a maioria das pessoas fazem para quando ficarem mais velhas. Acredito que estou amadurecimento gradativamente e não simplesmente por causa da idade, mas sim por todas as experiências que tenho vivido.

Não me julgo mais sabia ou até mesmo mais madura que uma pessoa com menor idade, acredito que não funciona assim. Estou feliz pelo meu aniversario e tudo mais afinal eu nasci e isso ao meu ver já é muito bom, no entanto, fazer Aniversario não é como ficar rico, não é assim uma transição tão rápida.

Mesmo assim espero muito desses 19, espero que ele seja tão bom quanto os 18, porém mais intenso, marcante e significativo. Espero mudanças importantes tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Estou torcendo que coisas boas continuem acontecendo e que a minha felicidade continue tão ampla.


E um muito obrigada as todos que fazem parte da minha vida e que permanecem me suportando diariamente apesar desse meu jeito complicado e inconstante de ser.


Como falar de amor sem pensar em VOCÊ?


Lembro-me perfeitamente do seu cheiro, da leveza que tem o seu toque, do seu sorriso, das suas manias, do seu olhar terno, misterioso... Eu te amo tanto que às vezes dói, sufoca, machuca...

Sinto falta das noites perdidas e das longas ligações na madrugada, sinto falta do seu silencio quando eu me encontrava desesperada e reclamona (ainda sou assim).

Não sei muito do amor, na verdade nada sei, mas o que sei aprendi com você, amando você!

Se não for com você nem precisa acontecer... Não preciso de um faz de conta, eu preciso de você, que me conhece perfeitamente, sabe as minhas manias e conhece os meus inúmeros defeitos.

Não estou disponível para um outro amor, para uma nova versão do amor. Não estou solteira e feliz, na verdade eu continuo aqui, por você. Não preciso buscar nada de novo, percebi que eles não são você, portanto não me interessam.

Prefiro ficar quietinha, sozinha... Sem você e sem ninguém. Com o passar do tempo a solidão torna-se companhia, e eu gosto de estar sozinha.

Ninguém vai me olhar tão intensamente, ninguém vai sorrir de um jeito tão simples, ninguém vai me abraçar e beijar o meu pescoço de um jeito tão apaixonado, ninguém vai pegar em minha mão e perguntar como eu me sinto, ninguém irá passar madrugas acordado, só porque eu estou com insônia, ninguém vai ficar me ouvindo chorar por horas no telefone, sem questionar o motivo pelo qual choro, ninguém vai me fazer gostar de uma música, só porque cantou ela para mim, ninguém vai guardar uma carta minha por três anos, ninguém vai sentir ciúme do meu gato ou dos meus amigos, ninguém vai me admirar de forma tão convicta, ninguém vai me conhecer tão bem, ninguém vai me agradecer pelo meu amor.

Só você faz tudo isso, só você sabe o que eu quero, só você me guia para o caminho certo, nem eu me conheço como você, você sempre sabe o que fazer, e o que falar, enfim você conhece o MAIS ÍNTIMO de mim!

E eu AMO PERDIDAMENTE VOCÊ!

Pra iniciar a semana e o mês... Clipe!

People LikeUs - Kelly Clarkson


Viemos desconhecidos a este mundo
Mas sabemos que não estamos sozinhos
Eles tentam e nos jogam pra baixo
Uma mudança está chegando, é a nossa vez agora