Slide

Selo: The Versatile Blogger Award!


Olá galerinha, eu amo receber Selo, Meme ou qualquer coisa desse gênero. Eu recebi um selo do Blog Diários de uma Fangirl recentemente, ou melhor, já tem um tempinho ou seria tempão? Enfim, desculpa a demora e muito obrigada por indicar o Mais Íntimo, super animada.


Então, quais são as 7 coisas que eu mais gosto? Resolvi responder quais são as 10 coisas que eu mais gosto, fiz um post recentemente com esta mesma temática,- Lembra daqueles planos? Mas vamos lá...

Eu sou péssima em respostas, gosto das perguntas. Sou pior ainda quando o assunto é falar sobre mim, sou complexa demais e nunca sei o que responder...  Na verdade não sou muito boa com essas descrições detalhadas, não tenho frases feitas e não sei muito bem o que dizer sobre quem eu sou. Sei que sou bem inconstante e mudo muito, todo instante algo novo surge em minha mente. Mesmo assim, vejamos quais são as 10 coisas que eu mais gosto. Desde já informo que serão respostas muito difíceis, mesmo assim irei tentar responder de uma maneira bem tranquila.

10 coisas que eu mais gosto:
1 – Ouvir Músicas
Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música. (Aldous Huxley)

Musica é tudo, é começo, meio e fim. Se estou triste ouço música, quando estou alegre ouço música, ao dormir e no acordar. Enfim, música é a linguagem universal e eu não consigo viver sem ela. Música combina com tudo, na tristeza, na alegria, na correria do dia-a-dia, nas festas e na Igreja. Então é isso, música é meu grande amor.

2 – Escrever
Muitas pessoas acreditam que escrever é um dom do qual poucos possuem, eu não acredito muito nessa história de dom não. Sei que o ato de escrever tem uma importância significativa na vida do ser humano e na construção da sociedade, sendo assim, uma prática necessária para toda a vida. é comum algumas amigas minhas afirmarem que eu tenho o dom da escrita e por isso me tornei uma blogueira, mas será que isso é verdade? Sinceramente não! Eu não escrevo melhor por ter um dom especial, na verdade não sei se escrevo tão bem assim, eu simplesmente escrevo. Escrevo o que eu sinto, o que eu penso e as vezes escrevo o que não consigo dizer, a escrita é a minha forma de fugir do mundo ou criar um mundo particular. Escrever faz parte de quem eu sou.

3 – Ler
Amo ler, ler de verdade, com o coração. Ler faz parte de mim, é a minha vida. Viajar sem sair do lugar é a melhor experiência que eu já tive e acredito que nada irá superar essa sensação tão boa. Passo noites lendo, e sempre fico triste quando o livro pelo qual foi meu companheiro (amante) durante noites chega ao fim.

4 – Comida
Eu amo comer e estou sempre com Fome, quando eu falo sempre é sempre mesmo. Não sou muito exigente quando o assunto é comida, pode ser a coisa mais simples do mundo, como algodão doce (nunca mais comi, deu até vontade), se eu gosto, eu gosto e fico feliz ao come-lo. Então é isso, comer é uma arte.

5 – Animais de Estimação
Amo muito gato e cachorro e tenho os dois, ou melhor, duas: Evelin e Meg. Evelin é minha gata, extremamente inteligente, chata e independente. E Meg não bem minha, é do meu irmão, mas é muito minha, é uma Pitbull linda, brincalhona e pesada, (risos).

6 – Internet
Meu vicio e Mania. Consigo ficar uma semana sem acessar, mas quando estou acessando é um sofrimento parar. Passo tanto tempo online devido as minhas redes sociais e ao blog, além de estudar não é mesmo?

7 – Filmes
Sou aquele tipo de pessoa que assiste de tudo, não tenho problemas quanto a isso, mas ainda prefiro filmes que tenham algo para acrescentar em minha vida. Filmes que transmitam uma mensagem, da qual irei ficar inspirada durante um tempão.

8 – Dançar
Dançar é tão bom, o poder de um movimento, as possibilidades que uma coreografia nos proporciona, as emoções de uma dança. Eu já tive dois grupos de dança o Mutdança, cuja as principais coreografias eram músicas africanas ou afro-brasileiras e meu segundo grupo foi o No Ritmo, com ele eu tive a oportunidade de dançar até mesmo tango. Época boa essas, morro de saudades.

9 – O amor
Eu amo amar, amo falar de amor e mais ainda viver o amor. Por isso coloquei-o como uma das coisas que amo. Sem amor eu não sou nada. O mundo precisa de um pouco mais de amor!

10 – A vida
O que falar sobre a vida? A vida é uma confusão tão boa, eu amo viver, sou imensamente feliz pela vida que eu tenho e pelas oportunidades que Deus me proporciona diariamente.

Blogs que leio, gosto e indico o selinho são:

Regras Para os Participantes:

- Agradecer A Pessoa Que Te Deu O Selo E Colocar O Link Dela. 
- Escolher 15 Blogs Com Menos De 200 Seguidores.
- Avisar Os Blogs Que Você Indicar.
- Escrever 07 Coisas Que Você Gosta.
                       
Ps.: Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários!

Beijocas *-*


8 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho, muito bom te ter como leitora do blog e saber que lembra de mim.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo ! Comer, dançar, bichinhos de estimação e tudo o mais são tudo de bom ! <3
    Beijos
    Giu

    diariosdeumafangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andrielle!
    Muito obrigada pela indicação! Me deixou super feliz!
    Sucesso!!!
    Ah, já fiz o post e espero que depois você possa conferir e também espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, fico imensamente feliz que tenha gostado.

      Beijocas *-*

      PS.: Amei seus itens, Parabéns!

      Excluir
  4. Oi linda!
    Obrigada por ler meu blog e me indicar!
    Eu adorei tudo que você escreveu,e daqui uns dias eu vou fazer o post e te aviso ok!?
    Bjoooo
    E mais uma vez obrigada.

    http://bialokafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia.

      Acompanho o seu trabalho já faz um tempo. Parabéns e sucesso sempre.

      Pode me avisar que eu dou uma olhada sim.

      Beijocas *-*

      Excluir