Slide

Postagem nº 500!


No dia 11 de setembro de 2011 eu publiquei o primeiro texto do Mais Íntimo, Nosso fim, novo início! confesso que comecei em grande estilo e no auge de uma briga, prova disso é o inicio do texto: “Querido quando me imaginei sem você, me sentir sem chão. Como seria possível esquecer todos os momentos incríveis que passamos juntos, como deixaria todos eles ficarem para trás? Nada disso teria sentido se você não insistisse em me manter distante. Diante da sua distância, me tornei companheira da solidão e amiga da saudade que sinto por ti. Sei que nunca irei te esquecer. Afinal te prometi isso lembra?! Para garantir que você será inesquecível te transformei em parte de mim, no Mais Íntimo dos meus sentimentos.”



Hoje dia 05 de agosto de 2013 estou escrevendo o post número 500, eu não imaginei que iria conseguir alimentar esse amor por tanto tempo, sinceramente estou surpresa por ter consigo e por querer continuar esse trabalho lindo. Portanto o esse post merece um destaque, pois é a confirmação de que deu certo, juntamente com algumas Colaboradoras que transformaram esse espaço em algo acessível a todos os gostos e personalidade. Muito obrigada a Anastácia Santana (Aninha) amiga linda, da qual eu sou super fã, eu amo seus poemas. Um muito obrigada a Beatriz Cardoso (Bia) amiga achegada, que me conhece muito bem e que tem preencheu esse espaço com seus belos textos. 



E você dona Bianca Borges, como eu posso agradecer? Sinceramente não existem palavras suficientes e você sabe muito bem disso, juntas idealizamos esse blog, imaginamos os mínimos detalhes e hoje aqui esta ele, dando frutos. Jei Oliveira, prima, amiga e colaboradora ela aparece de vez em quando, mas sempre que aparece trás informações muito importantes, obrigada pela dedicação. Carine Cristina, você é muito mais que uma colaboradora, você é tão dona do Mais Íntimo quanto eu, administradora, que toma as melhores decisões, ainda não sei o que seria de mim sem você, muito obrigada. E você Rafaelle Uchoa, sua parceria e amizade é a confirmação de como a internet pode ser utilizada para o bem, te conhecer foi a prova concreta de que as coisas podem acontecer e ter sua colaboração no mais intimo mostrou o quanto o blog estava se tornando real, obrigada.



Eu estou tão feliz por tudo. Só tenho motivos para agradecer, apesar do tempo que estive distante, dos momentos difíceis e das fases sem inspiração eu sempre encontrei o apoio que tanto precisava para seguir em frente. E aprendi que a vida é assim: uma simples palavra de conforto e incentivo tem o poder de mover montanhas. E foi com as palavras de apoio e incentivo de Dalila Leal e Rosângela Souza que este blog se tornou realidade. Eu adoro muito vocês, tenho uma admiração enorme por ambas. Não posso esquecer você querido leitor, um muito obrigada a todos vocês que diariamente disponibilizam um pouquinho do seu tempo, para da uma olhadinha no que esta escrito por aqui. Vocês são muitos importantes para minha vida e principalmente para minha escrita.



Ps.: E para você garoto que eu ainda amo muito e que eu sei que mesmo de longe esta torcendo por mim, muito obrigada, por tudo e por ser essa fonte inspiração. Te amo!

2 comentários:

  1. É muito bom fazer parte de tudo isso. Ver como o blog cresceu e como vc melhora a cada texto que escreve. Espero que continue crescendo/melhorando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga ter você na realização deste sonho torna tudo ainda mais Especial. Seus senso critico contribuiu e ainda contribui bastante para que eu busque a excelência diariamente. Obrigada por todos os sermões e pela sinceridade de sempre. Amo você!

      Excluir