Slide

Frio ♥

Oi pessoal, meu nome é Djhéssica Silveira (Aos Dezoito.), sou a mais nova colaboradora do Mais íntimo.  (Foguetes para mim!) Vocês vão me encontrar por aqui na tag ''Moda e modos'', as apresentações ''formais'' ficaram por conta da Andrielle. Bora conferir o que eu tenho pra hoje?



Tudo bem, tudo bem... Está frio em boa parte do Brasil, mas isso não é desculpa para simplesmente colocar uma roupa quentinha e sair com os cabelos soltos do ''tipinho: cabelo nosso de cada dia''

E foi por isso, que eu separei para vocês oito look's com uma peça que fica linda nos dias de frio intenso e até mesmo nos dias em que o sol aparece para amenizar.

A boina surgiu no país Basco, e se expandiu para o mundo todo. Boinas são/foram ícones de pintores, mecânicos e até dos calouros da faculdade de medicina. Hoje encontramos em vários tecidos, cores e modelos, o que não falta é boina minha gente!



Vocês podem encontrar boinas de grifes caras, ou até mesmo paparicar a vovó para pegar a linha e agulha e ter a sua própria boina personalizada.


Eu já garanti a minha, e você?



Beijinhos cheios de inspirações! 




2 comentários:

  1. Lindos os looks de boina.
    Parabéns por ser colaboradora deste blog tão legal. Já era leitora do "Aos Dezoito", agora vou adicionar este ao meus favoritos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Maria.

    É muito bom ter-te como leitora.

    Beijocas *-*

    ResponderExcluir