Slide

Sinto-me só!



Em meio a tanta gente, tantos novos olhares e sob inúmeros julgamentos percebo como sinto saudades dos pequenos detalhes que ontem eram tão pequenos que eu nem percebia... Hoje sinto falta e vejo como o  tempo passa e passa depressa.

Lembro-me das minhas inúmeras preocupações e de como eu reclamava de estar sem tempo, confesso que ainda não sonhava na loucura que é estar na faculdade. Nesse momento queria que a minha maior preocupação para amanhã fosse a lista de exercícios de física para entregar ou uma avaliação de matemática valendo três na média, mas para amanhã tenho apenas muitas incertezas e algumas angustias por medo de fracassar.

Como ontem eu continuo errando, mas não cometendo novos erros, continuo errando da mesma maneira que antes, só que agora me sinto mil vezes pior, pois não tenho ao meu lado as pessoas que ontem eu tinha para me apoiar e segurar a barra ao meu lado, junto comigo...

E mais uma vez sou obrigada a confessar que o tempo passou e continua passando. Com o passar do tempo eu consigo enxergar no meu espelho o quanto eu mudei, e como venho mudando, mesmo assim eu ainda pareço tão eu mesma. Não que isso seja algo ruim, na verdade não sei.

A mudança traz a esperança de algo melhor, de alguma novidade. Queria mudar um pouquinho, com intuito de acertar de alguma forma. Estou confusa, não sei ainda o que quero mudar ou por que quero mudar, mas preciso de mudanças. Preciso de foco, de fé, de motivação. Seria muito bom um motivo maior para continuar seguindo em frente. É tudo igual, um pouco mais do mesmo, só mais uma dose da mesma bebida!

Preciso de um tempo pra mim, preciso pensar, ficar quieta, calada. Quero paz, quero um pouco mais de silêncio. Preciso me ouvir e sentir os batimentos do meu coração. Necessito dar importância ao que realmente tem importância, acho que estou em fase de mudanças, o momento ideal para selecionar, reavaliar, reorganizar. E que Deus me ajude nessa nova etapa, sinto falta de Deus... Espero que mais uma vez eu encontre um rumo, um causa nobre para lutar, uma inspiração, enfim o Mais Íntimo de mim!

2 comentários:

  1. Entendo você e a sua busca,mas essa razão para continuar é o que todos procuram e poucos encontram,só digo que se for buscar uma razão que seja algo que valha a pena e que não venha se perder.
    Gostei do seu blog e vou seguir,o meu é esse http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/
    caso queira conhecer,vou ficar feliz em ter você lá no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho e acredite terei muito cuidado na minha busca.
      Fico feliz que tenha gostado do blog e eu irei sim visar o seu.

      Beijocas *-*

      Seja bem vinda!

      Excluir