Slide

Quem não quer sou eu!


Será que o amor tem uma data de validade? Será o fim enfim chegará?
Fico aqui remoendo estas dúvidas em minha mente. Sinceramente eu pensei que o para sempre não tinha fim!

Eu estava enganada, alias, eu estava me enganando. Não consigo entender em qual momento você se transformou em nada para mim. Eu simplesmente não percebi o encanto se quebrando e você se transformando em um Babaca por inteiro.

Surpreendi-me com a revelação desse seu novo ser, mas, estou feliz, pois, nem lágrimas consigo produzir por mais este fim. Talvez cada pessoa tem uma cota de lágrimas e as suas para comigo secaram.

Você é tão idiota que esta partindo novamente o coração da garota que te ama.  Eu queria ao menos sentir raiva como das outras vezes, mas, é frustrante não sentir NADA, é isso então o fim?

Sinto-me anestesiada, é como se você finalmente deixasse de existir. Quanto ao blog e as minhas inúmeras provas de amor? Esqueça, pois, você nunca mereceu a mulher que eu sou.

Eu não te quero mais e isso não tem volta, não é uma questão para se pensar futuramente, esse é realmente o fim. E não se trata mais de nós, mas, sim, de mim e do meu amor próprio.

PS: Ninguém deixa de amar da noite para o dia, no entanto, três anos é tempo suficiente para decidirmos o que queremos e quem queremos. E você nunca mim quis, acho justo retribuir o favor.


2 comentários:

  1. Essas coisas de sentimentos são complicadas ne. kkkk
    Mas tem-se que acreditar no proprio valor e não ficar à mercê do/a companheiro/a .
    :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Eu estou tentando superar *-*

      Obrigada pelo conselho!
      Beijocas.

      Excluir