Slide

Entre Nós - Internet!


Sou viciada por pouca coisa, mais principalmente por internet, passo noites na frente do PC.

E ontem não tinha internet e fiquei muito louca, sem nada para fazer, então resolvi fazer uns textos, e logo irei posta-los por aqui.

Estou com um pensamento positivo e sinto que mudanças positivas irão acontecer aqui no blog. Aguardem!

Vou me ausentar um pouco, pois tenho milhões de coisas da escola para fazer. Na verdade ultimamente estou ferrada, pois estou com um monte de trabalhos para entregar, porém o vicio não me deixa fazer. Portanto vou cuidar da minha vida e depois passo por aqui.

Obs: Sem internet eu não vivo, mas estou em um momento que a internet esta atrapalhando a minha vida, e por isso vou parar!!

Você tem controle sobre mim!



Eu ainda penso em você... Eu ainda quero você, aliás, você é tudo o que eu mais quero, não que eu te ame, não, isso que eu sinto por você é tudo menos amor.

 Eu adoro o jeito que me toca, que me olha, que me tem. É incrível ninguém me deixa louca como você, com um simples olhar você consegui me despir por inteira, com um simples sorriso você me tem, é nos seus braços que eu me acolho, e nos seus lábios eu encontro as melhores sensações do mundo.

Quando estou com você nada tem importância, tempo, lugar, hora, situação, nada é mais atraente que você, você me tira toda a atenção, garoto você tem o controle sobre mim, você me deixa, vai embora e quando volta, eu já estou em seus braços, agente briga, termina e mais depois estamos nos amando. Você faz de mim o que quer, pois com você eu não consigo contestar, é um sentimento mais forte que tudo.

Você sabe que eu sou sua, você sabe que ninguém me toca como você, seu beijo é incomparável, por isso que não consigo te esquecer, e mesmo conhecendo outros caras, ninguém me tem como você, você me elava, me torna a mulher mais realizada do mundo.

Você é uma droga que eu preciso para sobreviver, garoto você continua me deixando louca de amor, meu prazer é você. E por você que eu sigo em frente, por que eu sei que logo estarei em seus braços, e é com você que eu quero estar.

Estou esperando por você... (D.P)!

Feliz Halloween!


Mascarar-se e tocar nas portas das pessoas e dizer: Happy, Happy Halloween. É algo que todas as crianças gostam de fazer. Lembro-me que tinha muito medo das mascaras e ficava sempre escondida atrás da minha mãe. Hoje não tenho mais aquele, porém também não comemoro o Dia das Bruxas.

Sinto falta daquela época de criança, de pintar a cara e sair batendo nas portas dos vizinhos no intuito de assusta-los, na maioria das vezes a única coisa que eu conseguia era arrancar enormes sorrisos, e por fim acabava rindo também.
Com o tempo o costumes foram se perdendo e atualmente não faço mais nada em função desta data. Gostaria de pintar a cara e sair pelas ruas assustando e alegrando os meus vizinhos, mais acredito que já estou um pouco grandinha para este tipo de travessura, que no fundo era uma gostosura que só!

As pessoas se deixam levar pelos problemas do cotidiano, e pelo estresse, perdendo assim a oportunidade de ser feliz. Portanto, desejo que hoje seja um dia cheio de surpresas para todos e que as bruxas batam em sua porta, te proporcionando uma alegria inexplicável, igualmente a que eu já senti um dia. Feliz Halloween para todos!

Inspiração: Vera Costa e o seu lindo post sobre o Halloween.

The Covenant, O Pacto!


Entrando num clima de Halloween literalmente, assistir pela décima vez o filme O Pacto e por coincidência fala justamente de bruxas, clãs, poderes, o que me deixou muito feliz, pois posso compartilhar com vocês este filme que eu adoro. Acredito que muita gente já tenha o assistido, pois além de ser um filme do ano de 2006 este passou no canal de televisão Rede Globo há pouco tempo.

O filme conta a historia de 5 famílias que possuem poderes sobrenaturais,  que no ano de 1962, criam um pacto de silêncio, no entanto, uma destas famílias quebram o pacto, por cobiça e mau uso do seu poder, tendo como punição a extinção, durante a caça as bruxas em salem.

Séculos depois o filho bastardo de um de seus membros retorna, após roubar os poderes de seu pai matando-o, com o intuito de roubar os poderes de Caleb Danvers (outro membro de um das cinco famílias).


Considerado como um filme de terror, este não proporciona ao telespectador medo nenhum, mesmo assim é um bom filme, com um enredo interessante, alias os filhos de Ipswich, possuem uma beleza notável. Após a chegada do quinto descendente a cidade, segredos começam a ser revelados ameaçando quebrar o pacto de silêncio que tem protegido suas famílias há centenas de anos.

Este filme possui efeitos magníficos, além de no meio do caos ainda ser possível mostrar o amor de um pai pelo filho, de amigos por amigos, e um garoto lindo por uma garota recém chegada e bastante comum.

Este é um daqueles filmes que você fica na expectativa de ter uma continuação, porem infelizmente elas nunca veem. Além da lição que sempre ficam em nossa mente, o enredo nos convida a parar para pensar sobre as decisões que nós temos que tomar e nos mostra que estas decisões poderão afetar nossas vidas de modo drásticas ou não, tudo depende de nossas escolhas.

Se você como eu não vai comemorar o Halloween, e vai ficar em casa sem fazer nada, apague todas as luzes, faça um balde de pipoca e assista O Pacto, aposto que você vai adorar. Se já assistiu me conta o que achou, caso não tenha assistido ainda fica a dica.

Quase me esquecia de falar do elenco, uma galera de peso, confiram:

Steven Strait (Cabel Danvers)
Laura Ramsey (Sarah Wenham)
Sebastian Stan (Chase Collins)
Taylor Kitsch (Pogue Parry)
Chace Crawford (Tyler Sims)
Toby Hemingway (Reid Garwin)
Jessica Lucas (Kate Tunney)
Kyle Schmid (Aaron Abbot)
Wendy Crewson (Evelyn Danvers)



Escuta Andrielle Antonia...



Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... O de mais nada fazer.
Autora - Clarice Lispector

Entre Nós - Smile = )


Sorria mesmo quando a vida te der um chute.
Sorria mesmo se você estiver com lágrima nos olhos.
Sorria mesmo se sua vida for um desafio para você.
Sorria quando alguém rir do seu tombo.
Sorria quando estiver feliz.
Sorria quando estiver triste.
Enfim, sorria em todos os momentos da sua vida.
Deixe que todos vejam seu lindo sorriso.
Pois pode ser que um dia, quando quiser mostrar seu sorriso pra alguém, esse alguém não exista mais.
Por: Carla Zanetti


Passei muito tempo chorando por motivos bobos, gastando lagrimas por coisas e pessoas que nem valem a pena, por isso resolvi que chegou o momento dos sorrisos, dos micos e da felicidade. Antes mesmo que me desse conta já chegou o final do ano, e amanha os motivos pelos quais eu choro não faram nenhum sentido, afinal sempre é assim.

Deixar este momento passar em branco não me faz bem nenhum, pelo contrário, amanha irei chorar por não tê-los visto passar, então chega de lagrimas, melancolias e tristeza. Falar de coisas tristes me deixa triste e sucessivamente todos ao meu redor também ficam tristes.

Se eu chorar o tempo vai passar, se eu sorrir ele também irá passar, a única diferença da lagrima e do sorriso é que um proporciona um futuro feliz e o outro uma eternidade de solidão, então vamos sorrir!

Este não é o meu primeiro nem o meu ultimo problema, portanto não vale a pena gastar minhas forças com algo tão banal. Já passei por tantas situações piores e aparentemente sem soluções e eu consegui supera-las e agora estou aqui falando o quanto sou forte e vencedora.

A tempestade vai passar e a dor também, aliás, alguém citou e eu concordo: "Aquilo que foi doloroso suportar torna-se agradável depois de suportado; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento”.

Chega dessas lágrimas sem sentido, e desses sofrimentos sem valor, vamos chorar por motivos reais e extremamente importantes, e você não é um deles. Por isso resolvi mudar, estou mudando por mim e isso não tem nada a ver com o meu amor por, afinal você não é capaz de me fazer Feliz, portanto não de darei a liberdade de me fazer infeliz, pois a minha felicidade depende unicamente de mim, e EU FICAREI FELIZ!

Série A Mediadora: Existe vida após a morte?


Inspirada no Halloween eu resolvi indicar uma série da qual eu li e eu estou apaixonada até hoje. A mediadora da consagrada escritora Meg Cabot, ela é autora de mais de quarenta livros para jovens e adultos, muitos dos quais se tornaram best sellers, com destaque para a série O Diário da Princesa, que foi publicado em mais de 37 países, já vendeu mais de cinco milhões de exemplares por todo o mundo e deu origem a dois filmes da Disney que foram sucessos de bilheteria.

Meg Cabot e sua Gata Henrietta, de um olho só!


Meg é autentica e seus livros são muito atraentes tais como: a série A Mediadora, A garota americana, Ídolo teen, Avalon High, vários livros históricos sob um pseudônimo que ela ainda espera que sua avó nunca descubra, uma série de livros inteiramente no formato de emails (Garoto encontra garota, O garoto da casa ao lado e Todo garoto tem), um livro de mistério (Tamanho 42 não é gorda) e A rainha da fofoca, sobre uma jovem que fala demais, o que é um traço de personalidade que não se aplica à Meg em absoluto. 






Muito além de apenas mais uma série fictícia Meg Cabot, consegui surpreender a todos os leitores com mais uma historia perfeita. A mediadora Suze Simon tem 16 anos. Uma garota nada convencional, que apesar de bonita não atrai muito garotos, até ser obrigada a mudar-se para Califórnia, onde descobre que essa coisa de mediar os mortos entre os vivos não será nem se longe uma tarefa fácil.


 Encontrando em seu caminho um fantasma lindo chamado Jesse que morreu a exatamente 150 anos, pelo qual ela se apaixona, além de assassinos, um suposto vampiro, uma criança mediadora na qual ela é babá durante as férias de verão, um mediador/deslocador que pode viajar pela dimensão dos mortos, Suze tem que consolidar sua vida seus problemas e ainda ajudar e resolver os problemas dos outros. Extremamente eletrizante esta serie vale a pena ler, porém se você já leu conte-nos o que achou!

Eu passei madrugadas em claro, lendo esta serie, em uma semana acabei de ler os seis, e chorei muito no final. Era muito triste imaginar que Jesse e Suze não ficariam juntos, alias como serio possível uma garota de 16 anos ter uma vida e um relacionamento com um garoto morto, a mais de 150 anos?

Nem sempre o que parece impossível realmente é, eu aprendi isso com esta serie, aprendi que não existe limites para o amor, que a morte é apenas um estado de espirito e que quando se ama, você se submete a tudo por este amor. Dedico a todos aqueles leitores devoradores de livros como eu e que não tem medo de fantasmas, pois no livro até macumba a moda brasileira é feita.

Driblando os preconceitos e os medos ter este livro como companhia durante 7 noites inteiras, me fez ver o mundo de forma diferente e os fantasma com outros olhos. Vence seus medos e viaje nesta aventura, aliás a vida dos mortos podem ser muita agitada, só depende do mediador que eles encontrarem no caminho. Leia e me conte o que achou, caso já tenha lido fale da sua experiência nos comentários.

Um site confiável para comprar livros online é o Submarino, além do preço ser bom, mais no momento este livro não está disponível.

No Saraiva também não está disponível, porém temos o preço dos livros individualmente:

01 - A Terra das Sombras – Por R$ 37,90

02 - O Arcano Nove – Por R$ 37,90

03 – Reunião – Por R$ 37,90

04 - A Hora Mais Sombria – Por R$ 37,90

05 – Assombrado – Por R$ 37,90

06 – Crepúsculo – Por R$ 37,90

Meu vício, mania!


Blog. Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog,
Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog, Blog. Mil vezes Blog...

A cada 10 palavras que eu falo 11 é blog, estou começando a achar que estou louca sempre falando das mesmas coisas e das mesmas pessoas, eu não sou assim!

É verdade que eu conto a mesma historia mil vezes, mesmo assim isso nunca durou mais que dia, com o Blog é diferente, pois já tenho dois meses falando da mesma coisa, e com a mesma duvida: o que devo postar? Acho que essa duvida nunca irá me abandonar!

Percebi que não é loucura da minha parte só falar nesse Blog, pois é com ele que compartilho minha vida, meus momentos e os meus  sentimentos, aqui tenho vez e voz. Aqui não sou líder de nada, nem um exemplo a ser seguido (não que eu seja), aqui não sou filha, neta, aluna, dona de casa, aqui eu não preciso de regras, simplesmente sou Andrielle Antonia, uma adolescente fora do padrão, apaixonada por musica internacional e filmes legendados.

Desta forma parem de achar que estou louca, na verdade o nome disso é FELICIDADE! Talvez para você felicidade tenha outro significado, no entanto pra mim a arte de transformar minhas ideias em textos já é sinônimo de FELICIDADE!

Continuarei falando do blog, enquanto ele me proporcionar felicidade, e quando não existir mais nenhuma alegria, nem esperança, ,e pinto de azul e vou fazer propaganda da TIM.

Doces e Drinques do Halloween!


Como o Halloween esta muito perto, nada mais do que alguns doces e drinques para comemorar esta data. E aí vai algumas indicações.

Big Cookie
Ingredientes:

200 g de manteiga ou margarina
1 ovo batido
1 colher de sopa de baunilha
1 xícara de chá de açúcar
2 xícaras de chá de farinha de trigo
100 g de chocolate granulado ou gotas de chocolate
1 sache de fermento em pó
100 g de coco ralado ou frutas cristalizadas ou amendoim moído (opcional)

Modo de Fazer:

Misture a manteiga, o ovo, o açúcar e a baunilha. Adicione o coco, chocolate granulado e a farinha. Misture delicadamente e amasse um pouco com as mãos. Acomode uma assadeira untada e polvilhada com farinha de trigo, redonda do tamanho médio. Asse em forno pré-aquecido baixo, aproximadamente por 50 minutos ou até dourar. Retire do forno, deixe esfriar, desenforme e cubra com a geleia. Enfeite como quiser.




Cupcakes

Ingredientes da massa:

125 g de farinha de trigo
125 g de acucar
125 g de margarina
2 ovos
1/2 colher de cha de baunilha
2 colheres de sopa de leite
1 colher de cha de fermento

Ingredientes do recheio:

200 g de chocolate ao leite (ou meio amargo)
1/2 de creme de leite

Ingredientes da cobertura:

150 g de acucar de confeiteiro
1 clara
1/2 de suco de limao

Modo de fazer:
a massa:
Junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira. Por ultimo, acresente o leite e mexa com uma colher ou fouet. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha. Leve para assar em forno quente por 20 minutos. Espere esfriar, quando estiverem frios, corte uma tampa no bolinho com uma faca pequena. Trabalhe com muito cuidado para que ele nao quebre. Depois de remover a tampa, aplique o recheio, recoloque a tampa e cubra com o glacê.
OBS.: Você pode levar ao forno apenas o papel, caso nao tenha assadeira para assar cupcakes.

Recheio:
Derreta o chocolate em banho maria, acresente o creme de leite e mexa bem. No microondas, programe a menor potencia e deixe por 1 minuto, depois retire, mexa com a colher e coloque por mais 1 minuto.
OBS.: Você pode rechear com o que quiser.

Cobertura:
Bata as claras em neve, junte o acucar e o limao. Espalhe pelos bolinhos e enfeite como desejar.


Drinque "Cérebro"

Ingredientes:

30 ml de licor de pessego
15 ml de amarula
5 ml de groselha
Palito rolico de madeira (palito de dente)

Modo de Fazer:

Coloque o licor de pessego em um copo shot 50 ml, despeje o licor de amarula bem devagar de modo que fique na parte superior. Com o palito de dente pegue algumas gotas de groselha e pingue em cima da amarula para que ela possa descer aos poucos e formar um desenho de um "cérebro".


Drinque "Boo"

Ingredientes:

20 ml de Ypióca 150
10 ml de cafe coado
10 ml de licor baileys
chantili e confeitos de chocolate pequenos redondos

Modo de Fazer:

Em um copo modelo shot, coloque a Ypióca 150, o cafe coado, o licor baileys e complete com chantili. Acresente dois confeitos para fazer os olhos do fantasma e sirva o drinque.



OBS.: Nenhuma das receitas eu fiz, mas parece ser muito boooooom. Feliz Halloween!

Gostosuras ou travessuras?



Halloween no Brasil é chamado de Dia das Bruxas. Sua celebração acontece no dia 31 de outubro. Acredita-se que na passagem dessa noite, as almas saem de seus túmulos e partem pelas ruas amedrontando todos aqueles que estão por perto. No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura estadunidense, principalmente vinda pela mídia. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.

Apesar do Brasil não comemorar o Halloween, isso não significa que a gente não pode comemorar do nosso jeito, convide suas amigas para uma noite de terror na sua casa!

O que não deve faltar …


Decoração: Como é uma festa só para os amigos você pode decorar o seu quarto, recorte morcegos e aranhas em uma cartolina preta e cole pela parede; o que não pode faltar são as famosas aboboras cortadas em forma de uma cara assustadora com uma vela dentro. Quanto à iluminação deixe tudo bem escuro, use velas!



Comida: podemos dar um toque assustador no lanche com a imaginação, por exemplo, gelatina com lombrigas daquelas, de goma, mas isso é tema para o nosso próximo post sobre Halloween.



Diversão: Nada melhor do que uma boa seção de filmes assustadores e antes de irem dormir, façam uma roda para contar historias de terror, deixe uma lanterna ou uma vela acesa no centro da roda, e coloque uma musica de suspense. Mas, se ninguém souber nenhuma historia assustadora, vocês podem inventar, tipo: “era uma vez uma casa abandonada onde morava uma velha, todas as noites...” Aí, a pessoa para, e quem esta ao seu lado continua a historia de onde parou ate chegar a um final assustador. E quem não fizer sua parte direito, terá um castigo assustador!

Divirta-se

A maioria das pessoas não sabem o verdadeiro significado do Halloween, alguns brasileiros criticam e dizem que deveria ser deixada de lado e que o folclore brasileiro deveria ser mais valorizado, mas eu gosto e acho muito divertido e vocês?

Feliz Halloween!

Liberte-se!


"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua." Simone de Beauvoir

Falta de tempo!


Muita coisa para fazer, vida de estudante não é fácil, principalmente quando estamos no terceiro ano e ainda se estuda no cursinho. Prometo organizar minha vida e arrumar o meu tempo, é incrível como eu sempre falo isso (Rsrsrs). Mesmo assim prometo que um dia ainda terei tempo suficiente para me dedicar a você, meu blog lindo!

Receita - Bolo Brigadeiro!


Hoje, mais uma experiência minha, que é Bolo Brigadeiro é uma delicia e super fácil de fazer.

Ingredientes:

7 ovos
7 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de margarina
100g de coco ralado
1 colher de sopa rasa de fermento

Cobertura:

1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de margarina

Modo de Fazer:

Bata tudo no liquidificador e leve para assar em forma de 26 cm untada e enfarinhada por mais ou menos 30 minutos. Depois de frio, leve os ingredientes da cobertura ao fogo, até formar uma brigadeiro mole, depois é só colocar em cima do bolo e enfeitar com granulado.

OBS: esse bolo não precisa usar farinha de trigo.
BOM APETITE!

Melhor com o tempo!

Às vezes não conseguimos dizer adeus para um sentimento, e continuamos insistindo em algo que não vale a pena, sempre faço isso, tento me policiar, no intuito de fazer a coisa certa, mas logo percebo que para você tudo que eu faço está errado, aliás eu sou apenas mais um erro na sua vida.

É triste não significar nada para alguém, porém é desumano não significar nada para nós mesmo.

Estou aprendendo tanto com essa dor no meu peito, e novamente irei juntar os pedaços nos quais você me transformou. Aprendi que a vida nos ensina o que realmente vale a pena, ou melhor, quem não vale a pena e compreendi que ela estava gritando o tempo todo que você iria me fazer sofrer, porem os fones da paixão inundou meus ouvidos com o som da sua voz.

Questiono-me por que não damos certo, não sei se é você que não me entende ou sou eu que insisto em um erro. Desta forma resolvi evitar todos os Maicons com olhares encantadores, todos os Irenildos cheios de compaixão, todos os Mateus cheios de carinhos, todos os beijos dos Danilos e por fim tentarei ser feliz... E no vazio que esta em mim colocarei um relógio redondo para fechar esse buraco dentro do meu peito!

Vencendo os limites!


Sempre existiram pessoas para te colocar para baixo, para apontar seus defeitos e te transformar em nada. Isso é normal, é preciso nos acostumar com isso, porém quem foi que disse que você não pode ser melhor, ser vencedor e feliz?

Os nossos medos nos limita a seguir em frente, a tentar algo novo e nós acabamos culpando o outro pelas nossas próprias frustrações, quando na verdade a única pessoa que te impende e que te limita é você mesma.

Vão existir barreiras, problemas e obstáculos e você irá superar tudo isso, afinal todos nós somos iguais potencialmente, por tanto, não se deixe abater, não fuja dos seus medos, lute pelos seus sonhos e faça de cada obstáculo um degrau para o seu castelo encantado.

Nunca deixa de acreditar em você, nunca espere pela felicidade dos outros para ser feliz, seja feliz e contagie todos ao seu redor com a sua felicidade.

Lembre-se ninguém nunca te dará a felicidade, pois a sua felicidade só depende de você.

Entre Nós - Eu te amo!


Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo
Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo

Percebi que dizer que te amo, não faz você me amar, pelo contrário você apenas me humilha e eu sofro ainda mais. Talvez seja melhor não falar nada!

A Barbie Nicki Minaj!


Vocês já ouviram falar da Onika Tanya Maraj, mais conhecida como Nicki Minaj?

A pouco tempo eu passei a conhecê-la e me tornei fã dessa boneca da barbie, na minha opinião ela não parece uma pessoa de verdade não. Nicki nasceu em Saint James, Trinidade e Tobago, em 08 de dezembro de 1984. Acho que já deixei bem claro por aqui que o meu gosto musical é eclético, pois bem, a Nicki Minaj é  rapper, compositora e cantora trinidadiana-norte americana do gênero Hip Hop e Rap.

Sou suspeita para falar, porém ela tem uma voz inacreditável e eu adoro. Nicki começou sua carreira como vocal de apoio. Mais tarde começou a fazer pequenas participações em músicas de rappers locais e escrever suas próprias letras de hip hop.

Essa cantora me chama bastante atenção devido ao número de parcerias que ela realizou tais como com estes consagrados nomes: Lil Wayne, Drake, Britney Spears, Rihanna, Ke$ha, Mariah Carey, Eminem, Will.I.Am, Christina Aguilera, Ludacris, Usher, Sean Garrett, Sean Kingston, Jay Sean, Jay-Z, Rick Ross, Kanye West, Keyshia Cole, David Guetta, e Flo Rida.

Ela promete durar muito tempo nas paradas de sucesso, além de ótima voz, Nicki ainda disponibiliza de uma autêntica personalidade, um carisma inconfundível e uma beleza muito rara.
A minha música preferida é a Super Bass, confiram ao clipe: 

Super Batida
Rapaz você tem a minha pulsação correndo de carro
Batendo como um tambor e está vindo à sua maneira,
Você não pode ouvir que o boom, badoom, boom, boom, boom badoom, bass
( Essa super Batida)