Slide

Beastly (A Fera) - O filme!


"Querida Linda, estive pensando em cartas recentemente. As de verdade, escritas a mão. E como é terrível que ninguém mais as escreva. Então decidi começar uma para você, hoje. E escreverei para você todos os dias, por muito, muito tempo, porque acho que corro o risco de...me apaixonar por você."


Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível." 

Você provavelmente está com uma estranha sensação de deja vú, certo? Já viu essa história em algum lugar? Lembra-te alguma coisa? Pois bem, saiba que você não enlouqueceu Beastly, ou A Fera, é sim, uma releitura da velha e clássica história de amor de A Bela e a Fera. Kyle é o tipo egocêntrico, arrogante e prepotente que acredita que o mundo gira ao seu redor. O fato de ele ser rico e esnobe o torna uma pessoa de impossível convivência. Além do fato de ele ser muito mal educado e de idolatrar sua aparência. Todas as pessoas o suportam porque não querem se tornar impopulares no colégio. Nem mesmo seu próprio pai se importa de verdade com Kyle.


Só uma garota parece realmente ver através do exterior de deus grego do rapaz, e essa garota é Linda Taylor. Mas é claro que Kyle nem faz ideia de quem ela seja até o dia em eles disputam pela presidência do comitê verde da escola. A única pessoa imune ao egocentrismo de Kyle é Kendra, colega de escola que detesta o rapaz e faz questão de deixar isso bem claro. Após ser humilhada (de novo) por Kyle na frente da escola toda, Kendra o enfeitiça, tornando-o uma pessoa extremamente feia. Sem saber o que fazer o pai de Kyle o tranca em uma casa juntamente com uma empregada e um tutor (cego) e é lá que o rapaz passa a viver. Ele não tem esperanças de quebrar o feitiço de Kendra, afinal, quem conseguiria amá-lo.


Bem, acredito que a maioria aqui saiba como esta história termina, mas o caso, neste filme é que não é só para saber o final que você o assisti. O filme é encantador. Doce, comovente e atraente. Você se sente impelida a dar uma segunda chance ao Kyle. Mesmo que a principio você pense "Ah, ele mereceu", com o tempo você começa a vê-lo pelos olhos da Linda e se apaixona por ele (não que isso seja difícil, já que estamos falando de Alex Pettyfer)



4 comentários: