Slide

13 Cantadas aprovadas pelas mulheres


Nunca achei muito justo os homens serem os eternos responsáveis por tomar a atitude – e olha que sou mulher. Muitas mulheres acabam se acostumando com o posto de “aprovadoras” e, sem dó nem piedade, metralham foras em diversos candidatos, que saem com o rabo entre as pernas, sem saber o que fizeram de errado. Mais injusto que isso é perceber que muitas mulheres reclamam que os homens “não sabem chegar”, mas também não dão nenhuma dica de como gostariam que eles o fizessem. Pensando nisso, lançamos uma pesquisa de utilidade pública, na qual perguntamos para as mulheres qual o tipo de aproximação masculina elas preferem e qual tipo de approach tem maiores chances de terminar com um final feliz. Pedimos também que elas relatassem cantadas que já ouviram e que funcionaram para elas. Selecionamos as respostas mais frequentes/criativas e as trouxemos aqui na íntegra. Enjoy it!

1. Gosto quando o homem é sincero e puxa papo sobre coisas interessantes, em vez de se aproximar com frases feitas. Conversa furada do tipo “Sabia que você é linda?’ ou “Estava te olhando desde que você chegou”, são mais do mesmo e costumam ter efeito negativo na primeira impressão.
2.  Com olhares. Se a menina corresponder, pode chegar junto e conversar. Caso contrário, melhor nem gastar tempo com a aproximação.
3. Acho que o mais importante é não chegar falando de si. Mulheres gostam de se sentir importantes, e para conquistá-las os homens precisam interessar-se DE VERDADE por elas, e quererem realmente ouvir o que elas têm a dizer. Não se chega numa mulher a chamando de gostosa, ou já agarrando. Elas não querem se sentir mais uma na festa, querem ser únicas. Note o que ninguém nota, fale do sorriso, do jeito de andar, do brilho que só ela tem.
4.  Particularmente, se o cara me faz rir, já é meio caminho andado.  Se ele tem um sorriso bonito já é outro passo importante. Educação também falta, e se eu pudesse falar duas coisas para não se fazer em hipótese alguma seria: Tocar/puxar o cabelo enquanto a menina passa, ou em qualquer parte do corpo dela, e chamá-la de gostosa sem ter a intimidade necessária pra isso.
5.  Eu gosto de mistério. Sabe aquele homem que te prende a atenção pelo mistério que ele transparece? Não precisa ser um Deus Grego de beleza, mas possuir aquela atmosfera duvidosa que faça você sentir curiosidade de descobrir o que tem por trás daquele ser misterioso.
6. Acho que se o homem for mesmo interessante, um simples bom dia ou boa tarde vale muito mais que esses montes de baboseiras que ouvimos nas ruas e já dá inicio para um bom papo. Outro dia estava no ônibus e um rapaz sentado do meu lado me ofereceu uma bala – achei uma forma bem sutil de, de repente, iniciar uma conversa.
7. Qualquer coisa que seja engraçada funciona, porque já quebra aquele gelo inicial e a gente abaixa a guarda! Aquele papo solidário funciona também, por exemplo, quando um cara chato chega em você e logo depois vem outro falando: “Que cara chato aquele, hein? Vim te salvar!”
8. Inusitadamente! É assim que tem que ser. Não precisa ser só no humor. Ele pode vir duvidando de você. Te questionando. Deixando você pensar. Por exemplo: se você está num bar pedindo uma bebida, ele tenta passar na sua frente, ou reclamar da sua bebida. Você no mercado e ele opinando no que você deve comprar, etc.
9. Um dia eu estava no supermercado e um cara parou e me disse: “- Desculpa eu posso fazer um comentário?” “- Pode” “- Você é muito linda.”

Eu respondi toda sem graça “obrigada”, e fui embora. Quando eu estava saindo ele veio correndo atrás de mim e disse novamente “- Desculpa mais uma vez, mas acho que uma beleza como a sua deve ser recompensada”, e me deu uma caixa de bombom, com o numero do telefone dele. Achei extremamente gentil e educado, adorei.

10. Gosto de meninos que chegam com bom humor e que saibam manter uma conversa. Embora seja difícil falar com uma pessoa desconhecida, se o cara tem um jogo de cintura e não fica só com o assunto bebida/academia, já ganha muitos pontos.
11. Acho que a melhor cantada continua sendo sempre com os olhos. Sabem quando alguém te deixa nua só de olhar?
12. Uma vez, um cara chegou com dois drinks na mão, me entregou um e disse: “Vamos brindar?” Eu disse: “A quê?” “Ao nosso primeiro encontro.” Não resisti.
13. “- Moça, pode me dar uma informação? Qual o seu nome?”

Fonte: Casal Sem Vergonha

1 comentários: