Slide

Sem Sentido!


Estou confusa sobre as coisas que minha vida me apresenta, estou confusa sobre as coisas do meu coração e me pergunto "quem eu amo na verdade?!" , pois é, estou confusa, estou confusa sobre as coisas do destino, confusa sobre mim, estou confusa pelo simples motivo de não saber o que devo fazer agora, estou confusa pelas lágrimas, estou confusa neste caminho deserto que está a minha vida, estou confusa simplesmente porque as coisas mudaram, não sou mais aquela garotinha que dizia gostar, eu mudai e agora sou aquela garotinha que diz amar, e por isso estou confusa. Estou confusa porque não sei mais que rumo tomar, parece que todos os meus caminhos foram vedados, meu coração grita, mas minha mente fala, apenas estou confusa.

Às vezes da vontade de mudar tudo, recomeçar, reinventar, pintar o cabelo e buscar liberdade.

Mas como buscar liberdade onde não existe prisão. Acontece o mesmo quando estou rodeada de pessoas e mim sinto só, as vezes da vontade de não falar nada, de ficar quietinha e de chorar baixo durante a madrugada.

É tão cansativo viver remoendo as lembranças de um ontem tão bom, talvez seja tão bom porque eu idealizei cada detalhe, cada momento e todas as pessoas. Eu e a minha mania de idealizar, de sonhar acordada.

Estou meio confusa ultimamente, aliás, eu sempre estou confusa, sem sentido, mais é uma angustia tão grande que eu sinto em meu peito quando penso em tudo que eu já vivi.

Sinto falta de tanta coisa, tenho tanto medo do futuro, mesmo assim eu quero me arriscar, tentar, viver, relaxar e por fim ser feliz.

Aparentemente não tem lógica nada que eu estou escrevendo, mas eu ando meio que sem lógica, sem sequência já tem algum tempo que eu estou assim, e é tão triste que ninguém consiga ver como me sinto.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Me identifiquem muito com as suas palavras Dri. Ainda me sinto assim, um pouco menos do que antes, mas ainda me sinto e não sei não me sentirei um dia. Mas como sempre, suas palavras me fazem se sentir melhor.

      Excluir