Slide

730 dias de amor!


Aniversário de namoro é sempre bom. É quase um paradigma, o dia fica mais bonito, os casais se amam, lembram como o amor é bom e tudo mais.

Mas e quando não se é oficialmente um namoro? Aí a gente comemora o dia do amor.
Intitulamos assim, o dia em que fazemos aniversário desse relacionamento às vezes namoro, às vezes não, é simplesmente o dia do amor.

Dia do amor porque a gente simplesmente se gosta. A gente está junto de alguma forma.
Já teve pedido de namoro. Já teve resposta de não. Mas também já teve pedido de fim, e teve resposta de não.

Intitular algo como namoro, pode acabar com qualquer casal. As pessoas confundem namoro com "sou seu dono".

Aí eu aprendi com você, que a gente vai sendo isso meio sem definição, mas tendo o que importa pra ter ficado até aqui, dois anos juntos.

É isso, tem briga? Tem. Tem ciúmes? Tem. Tem saudade? Tem. Mas, tem amor? Tem muito mais que amor. Tem minha vida sendo tua, e meus dias? Neles só cabe você. É assim, eu acordo, lembro de você, eu trabalho, lembro de você. Aí vou dormir, e às vezes sonho com você.

A gente briga, e até parecemos dois alienados brigando em um minuto, e no outro? Ah, no outro está tudo bem. Eu penso que talvez isso seja bem verdadeiro, porque quem consegue se deixar aqui? E olha que não faltou pedido e oportunidade pra isso.

E a prova disso é essa tua página de recados do velho e esquecido Orkut, que sempre esteve cheia de recados meus. Hoje está quase vazia. É que você fica com raiva, apaga, e faz de tudo pra que eu vá embora. Mas, olha eu aqui outra vez..

Já são 730 dias juntos, olhando assim nem parece tanto, mas começa a contar nossas histórias pra ver.

E que eu fique por 999 dias ou por vinte e três horas, mas que sempre a gente tenha essa força de dar um dia ou uma hora a mais pra nós, pra que eu te faça feliz, e você me faça feliz. E só pra não esquecer .. Eu te amo.

(Camila Vicent)
PS: Adaptei algumas coisas para a realidade do meu relacionamento!

3 comentários: