Slide

O nosso amor já acabou?


Ninguém contabiliza a duração de um relacionamento, existem situações que a relação parece que não vai durar nem um mês e acabamos nos enganando e o relacionamento dura muito mais que um ano, mesmo assim continuamos a julgar o amor alheio e acabamos fazemos planos para um futuro que não sabemos se irá acontecer.

É comum amar por hoje e por amanha, no entanto nada impede dessa relação chegar ao fim, aliás, a única coisa que impede o fim de um relacionamento, é o amor presente na relação. Parece clichê, talvez seja, mesmo assim continuo acreditando que o amor é a única base sólida de um namoro.

Se vocês se amam, automaticamente se respeitam, sentem saudades um do outro, trocam mensagens bobas, dizem que se amam e mostram o quanto amam. Quando não existe amor o relacionamento dura, porém não um tempo suficiente para você não saber viver sem o outro, não tempo suficiente para aquela pessoa ser uma parte de você, não tempo suficiente para vocês dois serem um só.

Desta forma sem nenhuma explicação aparente a relação acaba e o que planejamos durar uma vida inteira, não passou de poucos anos, e mesmo assim não foi tempo suficiente para ele te conhecer, para ele perceber que não sabe viver sem você e por isso chegou ao fim. No entanto ainda existe amor, mesmo que não sejam em ambas as partes.

Talvez a outra parte nunca te amou, ou melhor ele não sabe o que é amar, pois quem ama não abandona, não pressiona, não faz cobranças, não ameaça, não te faz infeliz.

Quem ama simplesmente ama, e com apenas um sorriso te faz a pessoa mais feliz do mundo!

3 comentários:

  1. Lindo texto.Acredito que o amor de verdade é eterno, não importa se o relacionamento teve um fim.
    Saiadeflor

    ResponderExcluir
  2. Oie garotas, obrigada pelos elogios. É muito bom saber que alguém admira o meu trabalho. Kari obrigada por ser minha fonte de inspiração. Beijocas!

    ResponderExcluir