Slide

O amor de vocês!


Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento. Falo isso devida à inspiração do relacionamento de uma grande amiga minha, lembro-me que antes de começar o seu relacionamento com o garoto que ela sempre amou está era uma garota muito infantil e às vezes demonstrava-se imatura e chata. Sei que algumas pessoas podem ser maduras aos quatorze anos, outras podem agir como crianças mimadas durante a vida toda. E ela me provou isso

Também acredito que não há limites de idade para encontrar o verdadeiro amor. O fato de um relacionamento começar cedo não significa que ele não possui um sentimento verdadeiro. Pois o amor encontra-se nos pequenos gestos e nos simples olhares.

Percebi que o amor de vocês me ensinou muita coisa, como por exemplo, que o Amor verdadeiro ainda existe, mesmo que pareça impossível, ouvir, aceitar e respeitar não são atitudes bobas ou frustrantes quando existe amor no relacionamento, aprendi também que é normal a aprender com erros e perdoar os erros dos outros. E descobrir que não devo ter medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. E desta forma percebi que não devo estar em segundo plano, pois no amor não existe primeiro ou segundo lugar, existe apenas um único lugar para duas pessoas, enfim juntos em um único espaço em um só coração.


Inspiração: Este texto foi baseado no relacionamento da minha amiga Larissa e de um post da Bruna Locatelli..

4 comentários:

  1. Muito bomm garota...sinta...e escrevaaa!!!!Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tento fazer sempre isso nos meus textos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ôooh amigaa amei,ótima descrição.fico muito feliz por saber que o meu relacionamento lhe trouxe algo de bom.Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre me proporciona coisas boas. Te amo muito!

    ResponderExcluir