Slide

Eu me amo!


Não sou o tipo de garota que precisa se expor para ser alguém, acredito que dificilmente alguém não irá se deixa atrair por pessoas cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. No entanto sei que o que faz uma pessoa gostar de você não é te ver em festinhas onde só tem os moleques piranhas e as potrancas.

 Às vezes é melhor ficar quieta do que falar besteiras, usar roupa devassa não te faz uma mulher sensual, pelo contrário, te deixa vulgar e te caracteriza como uma mulher fácil.

É possível ser sensível e ao mesmo tempo sensual, aliás, uma coisa está interligada a outra. É preciso parar de tentar ser alguém que você não é só por causa dele.

Você não sabe como é ridículo esse seu riso foçado, na tentativa frustrada de parecer engraçada quando na verdade você esta idêntica a uma hiena. Para de tentar ser o centro das atenções criatura, seja você mesma isso basta.

Particularmente, eu uso salto alto para me sentir bem, porém nada me impede de usar tênis e continuar sendo feminina, aliás, nada que eu faça tirará de mim a minha essência e o meu jeito interior de ser.

Odeio essas mudanças repentinas e frustradas em que as pessoas se submetem na tentativa de ser outro alguém, como ser outro alguém se você nem sabe que é você?!

Por isso posso mudar de corpo e mesmo assim continuarei com a mesma personalidade, pois minhas dádivas eu carrego em Minh’ alma e aonde eu for, ela vai comigo.

Eu me amo desse jeito anormal que eu sou, pois tenho personalidade e não me deixo influenciar por pessoas que não querem me ver feliz. Goste de mim desse jeito ou não goste, essa é uma decisão particular sua.

Todavia vale ressaltar que a sua opinião não interfere em nada no meu bem estar, pois o meu amor próprio te impedi de me tornar infeliz!

2 comentários:

  1. ameei o texto essa é uma reflexão muito importante.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ás vezes é preciso descobrimos quem somos para conhecer ao outro!

    ResponderExcluir