Slide

Entre Nós - Smile = )


Sorria mesmo quando a vida te der um chute.
Sorria mesmo se você estiver com lágrima nos olhos.
Sorria mesmo se sua vida for um desafio para você.
Sorria quando alguém rir do seu tombo.
Sorria quando estiver feliz.
Sorria quando estiver triste.
Enfim, sorria em todos os momentos da sua vida.
Deixe que todos vejam seu lindo sorriso.
Pois pode ser que um dia, quando quiser mostrar seu sorriso pra alguém, esse alguém não exista mais.
Por: Carla Zanetti


Passei muito tempo chorando por motivos bobos, gastando lagrimas por coisas e pessoas que nem valem a pena, por isso resolvi que chegou o momento dos sorrisos, dos micos e da felicidade. Antes mesmo que me desse conta já chegou o final do ano, e amanha os motivos pelos quais eu choro não faram nenhum sentido, afinal sempre é assim.

Deixar este momento passar em branco não me faz bem nenhum, pelo contrário, amanha irei chorar por não tê-los visto passar, então chega de lagrimas, melancolias e tristeza. Falar de coisas tristes me deixa triste e sucessivamente todos ao meu redor também ficam tristes.

Se eu chorar o tempo vai passar, se eu sorrir ele também irá passar, a única diferença da lagrima e do sorriso é que um proporciona um futuro feliz e o outro uma eternidade de solidão, então vamos sorrir!

Este não é o meu primeiro nem o meu ultimo problema, portanto não vale a pena gastar minhas forças com algo tão banal. Já passei por tantas situações piores e aparentemente sem soluções e eu consegui supera-las e agora estou aqui falando o quanto sou forte e vencedora.

A tempestade vai passar e a dor também, aliás, alguém citou e eu concordo: "Aquilo que foi doloroso suportar torna-se agradável depois de suportado; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento”.

Chega dessas lágrimas sem sentido, e desses sofrimentos sem valor, vamos chorar por motivos reais e extremamente importantes, e você não é um deles. Por isso resolvi mudar, estou mudando por mim e isso não tem nada a ver com o meu amor por, afinal você não é capaz de me fazer Feliz, portanto não de darei a liberdade de me fazer infeliz, pois a minha felicidade depende unicamente de mim, e EU FICAREI FELIZ!

2 comentários: